Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Restaurante inspirado em personagem alienígena pode ser nova aposta do McDonald’s

A rede, que já experimentou conceito de restaurante menor como o McDonald's Express, deve começar a testar o CosMc's no próximo ano

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Restaurante inspirado em personagem alienígena pode ser nova aposta do McDonald's

O McDonald’s está planejando testar um novo formato de restaurante chamado “CosMc’s”, em homenagem a um personagem pouco conhecido do McDonald’s: um alienígena. As informações são da CNN.

“O CosMc’s é um conceito de formato pequeno com toda a essência do McDonald’s, mas com sua própria personalidade única”, disse o CEO Chris Kempczinski durante uma ligação com analistas para discutir os resultados financeiros do segundo trimestre da empresa.

O McDonald’s planeja começar a testar o conceito deste novo restaurante em algumas localidades no próximo ano.

A famosa rede de fast food já experimentou conceitos de restaurantes menores, como o McDonald’s Express, embora não esteja claro se o CosMc’s seguirá esse modelo.

Recentemente, a rede de fast food teve sorte com seus personagens, especialmente Grimace, que inspirou um milk-shake roxo de edição limitada e criou uma tendência no TikTok. Graças à influência de Grimace, as vendas aumentaram no segundo trimestre, segundo a reportagem.

“Neste trimestre, o tema é – bem, para ser honesto, o tema foi Grimace”, disse o CEO Chris Kempczinski na quinta-feira, 27. “Grimace tem estado em todo lugar nos últimos meses… esse fenômeno viral é mais uma prova do poder do marketing do McDonald’s hoje em dia.”

Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: empresasestratégiaexperiênciafast foodfoodfoodservicemcdonalds

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile