Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Habib’s lança promoção para clientes que usam o drive-thru da rede

Campanha oferecerá R$ 3 milhões em prêmios instantâneos e em sorteios especiais

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O Habib’s realiza a campanha Placa Premiada para apresentar seu novo conceito de drive-thru: o Drive Sempre Genial. A campanha oferecerá R$ 3 milhões em prêmios instantâneos e em sorteios especiais para os carros que passarem pelos drives da marca em todo o Brasil.

Atualmente, o drive-thru atende mais de 10 milhões de carros por ano e é, ao lado do delivery, um dos principais canais de conveniência da atualidade e do futuro. A modalidade já representa atualmente 25% das transações da companhia.

“Nos últimos meses, o drive-thru ganhou um novo significado para os consumidores e para o Habib’s e hoje representa não apenas um dos nossos principais canais de venda, mas uma nova forma de se relacionar com os consumidores. Pensando nisso, estamos trabalhando em uma estratégia para transformá-lo, cada vez mais, em uma experiência única, oferecendo entretenimento e tecnologia para os clientes”, conta Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Habib’s.

Habib's lança promoção para clientes que usam o drive-thru da rede

Ele complementa: “Queremos que as pessoas pensem em nosso drive como algo diferente, além de conveniência e que oferece diversão e vantagens. Hoje damos mais um passo nesta evolução”.

Resgate instantâneo 

A partir desta semana, pelos próximos três meses, os carros que passarem pelo drive-thru Habib’s serão direcionados por um QR Code para o site Placa Premiada para participar da roleta virtual e concorrer a prêmios instantâneos de uma, duas, três ou 30 bib’sfihas.

O resgate do prêmio acontece na mesma hora, junto com a retirada do pedido. Além disso, a cada R$ 20 em produtos Haibib’s, os consumidores poderão concorrer semanalmente a prêmios de R$ 10 mil, além de um carro ao final da promoção.

Para participar, o consumidor deve ser membro ou se registrar no programa de relacionamento da marca, o Habibers e cadastrar o cupom fiscal. A promoção Placa Premiada é válida de 26 de julho de 2021 a 17 de outubro de 2021.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidoresconsumodrive thruempresasestratégiaexperiênciafast foodfoodserviceHabib'smarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutos

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile