Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Omo Lavanderia e MRV&CO fecham parceria para futuros empreendimentos imobiliários

Co-branding expande atuação e agora terá participação nos imóveis da MRV e Sensia

  • de Redação
  • 3 anos atrás
OMO Lavanderia

A Omo Lavanderia, unidade de negócios da Omo, e a MRV&CO, grupo do setor imobiliário, fecharam parceria pensando em lançamentos imobiliários futuros. O acordo foi firmado após uma primeira experiência bem-sucedida de implementação de lavanderia compartilhada da Omo nos empreendimentos da Luggo, proptech voltada à locação e gestão de apartamentos da MRV&CO.

O objetivo da parceria é oferecer aos moradores dos empreendimentos do Grupo MRV&CO a conveniência e comodidade de espaço compartilhado para cuidar das roupas. Com a conclusão da parceria, as empresas esperam atender cerca de 40 mil famílias anualmente com esse tipo de prestação de serviço e suporte, número aproximado de unidades entregues pela MRV e Sensia pelo Brasil.

Conveniência e sustentabilidade

Além dos aspectos de comodidade e conveniência, a sustentabilidade também é pauta ao instalar lavanderias compartilhadas. De acordo com dados da Omo, a economia de consumo de água e energia pode chegar a 65% em 75 minutos de processo completo, lavagem e secagem, em comparação com uma máquina residencial. Já na parte financeira, o estimado é que se economize até 40% em gastos com produtos, por conta da dosagem automática que as máquinas possuem.

A inclusão das novas lavanderias ocorrerá de forma gradativa, à medida que novos empreendimentos das marcas MRV e Sensia forem lançados. O primeiro residencial a ser entregue fica na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com previsão de lançamento para agosto deste ano.

“Acreditamos que esse modelo de parceria expande a experiência da jornada do cliente, traz diferenciais e faz com que nossos produtos correspondam cada vez mais às necessidades de quem os adquire”, destaca Leonardo Martins, gestor de produtos da MRV&CO.

Martins também ressalta que o modelo de negócios tem apresentado grande aceitação por parte do mercado. “Trata-se de um investimento relativamente baixo, seja para a construtora, seja para o condomínio, e que traz um benefício muito grande para os moradores”, finaliza o executivo.

“Oferecer cada vez mais serviços agregados aos produtos, é uma tendência que tem tido muito sucesso em diversos segmentos, por agregar valor e comodidade ao dia-a-dia dos consumidores”, complementa Juliana Furiati, gestora-executiva de produto MRV&CO.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Franquias, Inovação, Notícias
  • Tags: Brasilcomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexpansãoinovaçãoinvestimentomercadomercado&consumonegóciosOmo Lavanderiaparceriaprodutosserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile