Cobasi lança marca própria de cuidados para pets

Tapete higiênico é o primeiro produto lançado da linha MyHug

[the_ad id="169690"]

A Cobasi, uma das maiores varejistas no segmento pet do país e a pioneira no conceito de megalojas para animais, acaba de lançar sua primeira marca exclusiva, a MyHug. Esta marca atuará no segmento de cuidado e higiene dos pets e tem como primeiro lançamento o tapete higiênico.

[the_ad id="138406"]

“A linha foi pensada para produtos de cuidado com os pets, por isso o nome MyHug, pois hug em inglês significa abraço. E nada passa melhor a sensação de carinho e cuidado do que um abraço”, revela Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.

Com pacotes de 30 unidades, grande qualidade e preço competitivo, lançar o tapete higiênico como primeiro produto da nova linha fez parte de uma estudada estratégia da empresa.

[the_ad_group id="11688"]

“Os tapetes fazem parte do que chamamos de produtos da cesta básica do pet. Exatamente por isso eles têm compra recorrente e se os clientes gostarem do produto, continuarão a comprar e indicarão a outros”, garante Bochi.

Com várias camadas de gel absorvente que evitam odores e patinhas molhadas pela casa, os tapetes higiênicos MyHug são indicados para cães filhotes e adultos.

Eles também possuem atrativo canino, que ajuda o pet a reconhecer a área adequada para fazer suas necessidades.

Após este primeiro lançamento, a Cobasi começara a desenvolver novos produtos para a MyHug que em breve estarão disponíveis em todas as lojas da rede e pelo e-commerce da empresa.

Além da MyHug, a Cobasi comercializa também com exclusividade a linha de petisco Origem Natural e a linha de brinquedos e acessórios C-Pet.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile