Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

Sob o mote “Solteiro sim, sozinho nunca!”, a celebração contará com samba ao vivo, drinks autorais e exclusivos

  • de Redação
  • 2 semanas atrás
Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

Os bares do Grupo Hungry, que celebram a cultura carioca, irão ressignificar o Dia dos Namorados deste ano, comemorado em 12 de junho, com a criação do “Dia Oficial do Solteiro Carioca”. O Bar Jobim, o Garota da Vila e o Garota da Chácara, todos localizados em São Paulo, serão o palco da ação.

“Queríamos criar um ambiente onde as pessoas pudessem se conectar genuinamente, aproveitando cada momento como se estivessem em um pedaço do Rio dentro de São Paulo”, afirma Mariele Horbach, sócia-proprietária do Grupo Hungry.

Sob o mote “Solteiro sim, sozinho nunca!”, a celebração contará com samba ao vivo, drinks autorais e exclusivos, além de proporcionar aos solteiros presentes a oportunidade de paquerar, flertar, dar match e curtir o clima descontraído e tipicamente carioca dos bares do Grupo Hungry.

“O nosso público valoriza ambientes que oferecem atendimento de excelência, conforto, boa música e gastronomia de qualidade. Além de oferecermos tudo isso e um pouco mais, priorizamos ser autênticos e precursores de novidades, por isso, criamos e inserimos em nosso calendário anual o Dia Oficial do Solteiro Carioca”, conta o sócio proprietário do Grupo Hungry, André Silveira.

Com uma atmosfera cheia de brasilidade e surpresas, o Bar Jobim, o Garota da Vila e o Garota da Chácara reforçam seu posicionamento como símbolos da cena boêmia carioca em São Paulo.

“A música é um elemento essencial da nossa casa. Queremos que os nossos clientes celebrem a data especial em um ambiente especial e que inspire bons momentos e memórias inesquecíveis”, completa Silveira.

Imagem: Divulgação/Fotógrafo Vinhão

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentodia dos namoradosEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceGrupo Hungryinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosSão Paulosolteiros

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile