Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Marketing

Heineken leva robô com inteligência amigável para auxiliar garçons a cinco bares parceiros

Chamado de Hei, o equipamento destaca o sabor exclusivo da cerveja como parte da ação publicitária da marca

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Heineken tem expectativa de venda de 750 mil litros de chopp no Rock in Rio

Apenas cinco bares da capital paulista e do ABC receberão o Hei, o robô com inteligência amigável da Heineken, que faz parte da nova ação publicitária da marca. O equipamento se destaca por promover interação social, sendo programado com simpatia e diversos assets para ajudar os garçons no atendimento ao cliente Além disso, revela “todos” os segredos de Heineken.

O robô integra a ação publicitária idealizada pela a Outpromo intitulada “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável.

Segundo a cervejaria, o objetivo é enfatizar o sabor exclusivo da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes.

“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os consumidores, e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, gerente de Trade Marketing da Heineken no Brasil.

A atração estará disponível nos bares:

  • Quintal de Carmen, em Santo André, no ABC;
  • Só Santo, em Santo André, no ABC;
  • JK Anastácio, na Vila Leopoldina, em São Paulo,
  • Geriba Bar, em Perdizes, em São Paulo, e
  • Mate Doce, na Granja Julieta, em São Paulo.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

 

  • Categories: Automação, Destaque do dia, Inovação, Marketing, Notícias
  • Tags: ABCbarescampanhacampanha publicitáriacervejariaempresasHeineken. HeiIAindústriainovaçãointeligência amigávelInteligência Artificialinteração socialMarketingnegóciosparceirospublicidaderobôSanto AndréSão Pauloserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile