Heineken leva robô com inteligência amigável para auxiliar garçons a cinco bares parceiros

Chamado de Hei, o equipamento destaca o sabor exclusivo da cerveja como parte da ação publicitária da marca

Heineken tem expectativa de venda de 750 mil litros de chopp no Rock in Rio
[the_ad id="169690"]

Apenas cinco bares da capital paulista e do ABC receberão o Hei, o robô com inteligência amigável da Heineken, que faz parte da nova ação publicitária da marca. O equipamento se destaca por promover interação social, sendo programado com simpatia e diversos assets para ajudar os garçons no atendimento ao cliente Além disso, revela “todos” os segredos de Heineken.

[the_ad id="138406"]

O robô integra a ação publicitária idealizada pela a Outpromo intitulada “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável.

Segundo a cervejaria, o objetivo é enfatizar o sabor exclusivo da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes.

[the_ad_group id="11688"]

“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os consumidores, e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, gerente de Trade Marketing da Heineken no Brasil.

A atração estará disponível nos bares:

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

 

Sair da versão mobile