Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Outback transforma sua primeira loja no Brasil em flagship para comemorar 27 anos no País

Agora, o restaurante traz um visual mais tecnológico e futurista

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Outback transforma sua primeira loja no Brasil em flagship para comemorar 27 anos no País

O Outback repaginou sua primeira loja inaugurada no Brasil e a transformou em uma flagship. A ação é em comemoração aos 27 anos em solo brasileiro. Apelidada de “Casinha” pelos cariocas, a loja-conceito traz um conceito arquitetônico inovador e sustentável, além de um cardápio exclusivo e novidades no atendimento.

A unidade foi aberta em 1997, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e possuía uma arquitetura inspirada nos ranchos australianos. Agora, o restaurante traz um visual mais tecnológico e futurista, que pode ser percebido logo em sua nova fachada inspirada no característico telhado verde da unidade.

“Chegou o momento de darmos um próximo passo nesse nosso DNA inovador e de encantamento, onde continuaremos proporcionando para nossos clientes uma quebra na sua rotina, encantamento e escapismos”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, dono da marca no Brasil.

A nova flagship conta com um bar logo na entrada e com uma decoração inspirada em uma jornada pela Austrália, proporcionando uma atmosfera aventureira e diferenciada aos clientes.

O interior da loja possui luminárias em formato de Bloomin’ Onion, inspiradas na flor do deserto australiano Waratah. Os assentos do local são inspirados nos bancos com bagageiros de jipe, e o logotipo original da Casinha está no andar de cima, remetendo à história do local. Além disso, elementos como um canguru construído com blocos de montar, que tem mais de 79 mil peças, e uma área kids com brinquedos que representam a fauna e flora australiana completam o ambiente.

“O novo Outback Casinha é uma forma de homenagearmos nossas raízes australianas e a nossa conexão com o Brasil, mas apresentando uma nova maneira de encantar os consumidores. Essa transformação também é uma das maneiras de expressar gratidão pelo apoio e carinho recebidos pelos brasileiros ao longo dos nossos 27 anos no País”, completa Raquel.

Sustentabilidade

A Casinha também está atenta à sustentabilidade. Desta forma, o Outback utilizou madeira plástica, material composto de fibra de madeira/serragem de madeira e termoplástico, em diversos pontos do restaurante. Para os pilares e vigas, foi utilizada a estrutura de madeira CLT (Cross Laminated Timber, ou Madeira Laminada Colada Cruzada), reduzindo a pegada de carbono e gerando menos resíduos. Além disso, para o tampo do bar foi utilizada madeira de reflorestamento.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaflagshipfoodserviceindústriainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosOutbackRio de Janeiroserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile