Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bares preparam sorteios, bolões e prêmios para a final da Champions League no sábado

Final entre Borussia Dortmund e Real Madrid acontece a partir 16h deste sábado, em Wembley, Londres

  • de Redação
  • 1 ano atrás

A esperada final da Champions League entre Borussia Dortmund e Real Madrid, a partir 16h deste sábado, em Wembley, Londres, será acompanhada por uma série de ações promocionais e eventos organizados por bares e marcas ao redor do mundo.

Na boêmia Vila Madalena, em São Paulo, os bares Praça A, LiLi, Vila 567 e Boteco Todos os Santos estão preparando uma série de ações para tornar a final ainda mais emocionante.

O Boteco Todos os Santos distribuiu cerca de 15 TVs, além de um telão e um  painel de Led, por todos os ambientes, para garantir que os fãs acompanhem os lances. A casa também vai promover um bolão com prêmio de R$ 500 em consumação, uma bola e camisas oficiais dos times finalistas. Os palpites precisam ser dados até as 16h, ou seja, antes do apito inicial da partida. Em caso de palpites vencedores iguais, haverá desempate por sorteio.

Com um megatelão de Led, estrategicamente posicionado de forma que possa ser visto de cada um dos mais de 1.000 m² da casa, o bar Praça A fará um sorteio de 10 camisas oficiais do Real Madrid para atrair os torcedores. E o primeiro sorteio será feito antes do jogo começar, às 16h. Aos sábados, a casa serve um buffet de feijoada das 12h às 17h, além dos pratos do Go SushiBar, comandado pelo chef Fabio Eiji.

Já o Lili vai presentear com uma camisa oficial do Real Madrid os 10 primeiros clientes que tiverem reserva para 15 pessoas e chegarem até as 15h30. O bar terá um painel de Led e um telão especial para o mezanino, além de ter uma série de aparelhos de televisão posicionados em seus quatro ambientes. No intervalo e após a partida, o público com as bandas ao vivo e as playlists dos DJs residentes.

Em uma ação que recebeu o nome de Reserva Gold Champions, o Vila 567, vai presentear com uma garrafa de Gold Label os 5 primeiros grupos com 15 torcedores que chegarem até as 15h30. Com um amplo ambiente, de mais de 450 m², o bar instalou dois painéis de Led e diversos aparelhos de TV estrategicamente posicionados para garantir que nenhuma jogada seja perdida.

Quem quiser sentir um pouquinho do clima do estádio, assistindo ao jogo ao ar livre, poderá acompanhar a mega partida direto do rooftop. O Vila 567 ainda fará um sorteio especial de quatro camisas da seleção brasileira em homenagem aos quatro jogadores do Real Madrid que representam a esquadra canarinho.

A partir das 12h de sábado, as unidades do Itaim, Vila Madalena e Campinas do Boteco  São Bento e a unidade Itaim do São Conrado recebem a torcida que deseja acompanhar a transmissão da grande final. Serão instalados televisores e painel de Led. Apenas neste sábado não será possível fazer reservas e o atendimento será por ordem de chegada.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãobaresbolãoBorussia DortmundBrasilcamisasclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoestratégiaexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentonegóciosReal Madridtecnologiavendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile