Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Já presente na Amazon Brasil, Galinha Pintadinha estreia loja global no AliExpress

Fãs poderão comprar produtos originais, com destaque para a linha de pelúcias

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Já presente na Amazon Brasil, Galinha Pintadinha estreia loja global no AliExpress

Projeto musical surgido de um vídeo postado no YouTube em 2006, a Galinha Pintadinha, que já estava presente na Amazon Brasil, anunciou a estreia de uma loja global no AliExpress.

Com cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos licenciados, quase 30 milhões de inscritos no YouTube e mais de 33 bilhões de views, a marca fenômeno da internet brasileira se tornou uma das poucas empresas brasileiras a ter um espaço oficial no marketplace.

Nele, os fãs poderão comprar produtos originais, com destaque para a linha de pelúcias. Elas poderão ser adquiridas em unidades ou em combos com descontos especiais.

Expansão internacional

“Contar com o AliExpress faz parte da nossa estratégia global de negócios para conseguirmos entregar e atender os fãs em todos os lugares do mundo. Além disso, temos a chance de levar produtos oficiais e licenciados para o mercado global com uma logística já muito bem estabelecida”, diz Juliano Prado, sócio-criador da Galinha Pintadinha.

A nova loja vai focar na América Latina, Estados Unidos e Europa, de modo a consolidar a expansão internacional da marca Galinha Pintadinha, considerada uma das franquias mais fortes junto ao público de até cinco anos. No Brasil, os produtos da Galinha Pintadinha continuam disponíveis pela Amazon Brasil. Já no México, os consumidores têm a opção de compra pelo Mercado Livre.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AliExpressamazonBrasilclientecomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasexpansãoexperiênciaGalinha PintadinhamarcasmercadonegóciosonlinepandemiaprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendavendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile