Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Havaianas cria sua própria Ilha de Verão dentro do game Fortnite

Acordo com a Epic Games inclui, também, uma coleção exclusiva de chinelos

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Havaianas anunciou um acordo de licenciamento com a Epic Games, operadora do jogo Fortnite, para lançar uma coleção exclusiva de chinelos. Paralelamente, a marca criou um mapa da Ilha de Verão Havaianas dentro do jogo, após uma negociação conduzida pela IMG.

Os chinelos serão comercializados nas lojas físicas e na digital flagship da Havaianas, bem como em outros canais online e por meio de parceiros em todo o mundo. A nova linha de chinelos Havaianas x Fortnite tem estampas coloridas que celebram elementos do jogo, incluindo DJ Yonder, Brite Bomber e o Battle Bus. A coleção será oferecida nos tamanhos 35/6 a 45/6.

Para comemorar o lançamento, os jogadores do Fortnite em todo o mundo poderão acessar o mapa da Ilha de Verão Havaianas, criado pela agência Cheil usando o Modo Criativo do jogo. A ilha em forma de chinelo, separada em três áreas que refletem as características dos países em que os novos modelos estão sendo lançados, foi desenvolvida por Alan “Shinohara” Garcia e Mateus “Derponce” Yoshitani.

“A Havaianas teve a brilhante ideia de usar o Modo Criativo do Fortnite para permitir que os fãs vivenciem a experiência da marca dentro do jogo”, afirmou Shinohara. “Colocamos à prova os limites máximos disponíveis no Modo Criativo para construir o que acreditamos ser uma das melhores experiências de mapa que os jogadores já tiveram.”

Derponce disse: “Concluir o desenho de um mapa é a melhor sensação que existe. O processo de criação foi muito divertido. No início era só água para todos os lados, e ver aquela ilha gigante tomar forma dia após dia diante dos nossos olhos foi uma sensação indescritível. Sem sombra de dúvida, esse foi um dos melhores projetos de mapa de que já fiz parte em toda a minha vida.”

Fefa Romano, CMO do fabricante da Havaianas, Alpargatas, disse que o objetivo da empresa foi fazer uma experiência totalmente única e diferenciada para o universo do Fortnite. “Muitos jogadores e fãs do universo do jogo usam Havaianas; agora poderemos entrar no mundo deles e participar ativamente dos empolgantes desafios que eles enfrentam no Fortnite – até mesmo com algumas surpresas.”

Os jogadores podem desbloquear a Ilha Havaianas usando o código 6301-8935-3098.

Havaianas cria sua própria Ilha de Verão dentro do game Fortnite

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Marcas, Notícias
  • Tags: Brasilcomércioconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasEpic GamesestratégiaexperiênciaflagshipFortnitegameHavaianasinovaçãojogomarcasMarketingmercadomercado&consumonegóciosonlineprodutostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile