Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Madero inaugura restaurante no Shopping West Plaza e chega à marca de 100 unidades

Restaurante conta com parceria infantil e cardápio de cortes nobres

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Madero

O Grupo Madero abriu sua 100ª unidade do Madero Steak House com a inauguração de um restaurante no Shopping West Plaza, em São Paulo. A nova unidade faz parte da expansão da marca e do plano estratégico para 2025.

O restaurante conta com um parque infantil interno, o Maderoland, que passa a ter uma parceria com o universo do Gato Galáctico. “Essa inauguração representa nosso compromisso em oferecer ambientes completos e acolhedores, atendendo às necessidades específicas dos nossos clientes. Além disso, seguimos firmes no propósito de oferecer uma gastronomia de excelência, com ingredientes selecionados e sabores únicos”, afirma Junior Durski, CEO e Chef do Grupo Madero.

O cardápio da unidade inclui opções como o Bife de Chorizo Premium, da seleção 1953 da Friboi, além de pratos executivos e os tradicionais Cheeseburgers Madero. O restaurante também oferece sobremesas artesanais e uma carta de drinks.

Durante a inauguração, prevista para 3 de abril, o Grupo Madero promoverá uma ação social com a ONG Associação Beneficente A Criança Desamparada Nossa Casa, oferecendo um almoço especial para crianças atendidas pela instituição.

Com o Madero Cashback, os clientes também terão a oportunidade de resgatar créditos e utilizá-los na próxima visita a uma das unidades da rede. Para participar, é necessário fazer o download do aplicativo do Grupo Madero, disponível para iOS e Android, e realizar o cadastro. Em seguida, é preciso acessar o menu “cashback” e selecionar a opção “entrar para o clube”. Após o procedimento, o cliente estará oficialmente registrado no programa de fidelidade.

Para utilizar o benefício, é fundamental informar o CPF em todas as visitas. Ao fazer isso, os créditos são contabilizados em até 72 horas. Pelo aplicativo, é possível acompanhar o saldo, acessando a aba correspondente ao benefício.

Imagem: Divulgação
  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceinvestimentoMaderomarcas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile