Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Madero inaugura restaurante no Shopping West Plaza e chega à marca de 100 unidades

Restaurante conta com parceria infantil e cardápio de cortes nobres

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Madero

O Grupo Madero abriu sua 100ª unidade do Madero Steak House com a inauguração de um restaurante no Shopping West Plaza, em São Paulo. A nova unidade faz parte da expansão da marca e do plano estratégico para 2025.

O restaurante conta com um parque infantil interno, o Maderoland, que passa a ter uma parceria com o universo do Gato Galáctico. “Essa inauguração representa nosso compromisso em oferecer ambientes completos e acolhedores, atendendo às necessidades específicas dos nossos clientes. Além disso, seguimos firmes no propósito de oferecer uma gastronomia de excelência, com ingredientes selecionados e sabores únicos”, afirma Junior Durski, CEO e Chef do Grupo Madero.

O cardápio da unidade inclui opções como o Bife de Chorizo Premium, da seleção 1953 da Friboi, além de pratos executivos e os tradicionais Cheeseburgers Madero. O restaurante também oferece sobremesas artesanais e uma carta de drinks.

Durante a inauguração, prevista para 3 de abril, o Grupo Madero promoverá uma ação social com a ONG Associação Beneficente A Criança Desamparada Nossa Casa, oferecendo um almoço especial para crianças atendidas pela instituição.

Com o Madero Cashback, os clientes também terão a oportunidade de resgatar créditos e utilizá-los na próxima visita a uma das unidades da rede. Para participar, é necessário fazer o download do aplicativo do Grupo Madero, disponível para iOS e Android, e realizar o cadastro. Em seguida, é preciso acessar o menu “cashback” e selecionar a opção “entrar para o clube”. Após o procedimento, o cliente estará oficialmente registrado no programa de fidelidade.

Para utilizar o benefício, é fundamental informar o CPF em todas as visitas. Ao fazer isso, os créditos são contabilizados em até 72 horas. Pelo aplicativo, é possível acompanhar o saldo, acessando a aba correspondente ao benefício.

Imagem: Divulgação
  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceinvestimentoMaderomarcas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile