Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Lacta digitaliza Páscoa e estreia página oficial no Mercado Livre

A expectativa é de que até 20% de todas as vendas da marca venham de canais digitais

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Buscando fortalecer as vendas digitais e estreitar o relacionamento com varejistas online, marketplaces, parceiros regionais e aplicativos de delivery, a Lacta lançou uma loja virtual no Mercado Livre.

“A parceria com Mercado Livre permite entregar mais opções de pesquisa e compra dos nossos produtos para o consumidor e, ao mesmo tempo, fomentarmos a venda de chocolates junto a parceiros de negócio”, afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil.

As ativações aparecem em espaços estratégicos da plataforma para que o consumidor possa clicar e ser redirecionado ao link da página. Outro caminho é digitar Lacta no campo de busca do marketplace e clicar em “Loja Oficial Lacta”, que aparecerá como uma das opções.

Digitalização da Páscoa

A página oficial dentro do Mercado Livre integra as iniciativas da Lacta para a digitalização da Páscoa. A expectativa é de que até 20% de todas as vendas da marca venham de canais digitais, incluindo sites de e-commerce parceiros, apps de entrega e de sua loja própria.

“A chegada da Lacta no nosso ecossistema está associada ao objetivo de oferecer a mais robusta experiência do mercado, o que significa muita variedade no sortimento com preços adequados, encontrados de forma fácil e entregues com a velocidade”, afirma Kael Lourenço, diretor de Marketplace do Mercado Livre.

Logística de entrega

Como a entrega de ovos de chocolate exige logística especial por se tratar de um produto mais sensível ao clima, a Lacta mantém os ovos em ambientes climatizados e realiza a entrega com embalagem segura, contendo proteção plástica e placa refrigerada, a fim de garantir a qualidade e a integridade da mercadoria.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasfoodserviceindústriainovaçãoinvestimentoLactaMercado LivrenegóciosNotícias InfracommerceovosPascoavendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile