Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Supermercado online anuncia aporte e planeja encerrar 2017 com R$ 10 milhões em vendas

  • de Redação
  • 8 anos atrás

O Supermercado Now, plataforma brasileira de supermercado online, anunciou aporte de R$ 1 milhão de investidores-anjo e planeja a expansão de suas operações até o final de 2017. A empresa, que surgiu para facilitar a compra de bens básicos e recorrentes com mais comodidade e rapidez, torna-se referência no setor, oferendo melhor custo benefício e experiência de compra satisfatória para seus usuários.

O Supermercado Now atualmente possui 25 shoppers ativos e independentes, que são capacitados para realizar as compras de acordo com a necessidade de cada pessoa. Levando mais comodidade e satisfação aos clientes, a empresa entrega os produtos em até duas horas, ou em horário agendado pelo consumidor, em 42 bairros paulistanos, como Vila Olímpia, Itaim Bibi, Moema, entre outros.

Um dos principais diferenciais do Supermercado Now é a possibilidade do cliente ter acesso a alimentos frescos (especialmente frutas, legumes e verduras), com a garantia que foram cuidadosamente selecionados direto das gôndolas e prateleiras do supermercado selecionado.

“Queremos levar para nossos clientes uma opção mais segura e transparente na hora das compras, evitando o estresse diário e proporcionando uma maior variedade de produtos e preços equivalentes aos das lojas físicas, sem sair de casa. Por isso, nossos shoppers passam por uma série de avaliações para que estejam aptos para oferecer uma melhor experiência aos clientes. Além disso, nosso serviço torna-se uma fonte de renda extra garantida para essas pessoas”, explica Marco Zolet, CEO e fundador do Supermercado Now.

Em 2016, o Supermercado Now registrou, aproximadamente, quatro mil entregas e transacionou cerca de R$ 600 mil pela plataforma. Para 2017, a startup espera alcançar a casa dos R$ 10 milhões, lançar seu aplicativo para que os clientes possam realizar e acompanhar suas compras em tempo real e se tornar referência em logística inteligente.

A plataforma possui mais de cinco redes de supermercados, como Emporium SP, Origen Orgânicos, Rei dos Grãos, Quitanda e Santa Gemma e já está em fase de negociação com outras três grandes redes de São Paulo. A forma de pagamento é por meio de cartão de crédito e é cobrada uma taxa sobre todas as compras realizadas pelos consumidores, que varia de R$ 15,90 a R$ 17,90.

Fonte: Ecommerce News

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Mercado&Consumo, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: customer experienceecommerceexperiência do consumidormercado&consumoSupermercado NowSupermercado Onlinevarejo digital

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile