Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Pátio Batel Fashion Walk volta a movimentar o cenário fashion em Curitiba

Redação de Redação
29 de março de 2017
no Eventos, Malls, Shopping centers
Tempo de leitura: 3 minutos

Pátio Batel se transforma em passarela para apresentar as tendências outono inverno 2017, com curadoria da Revista Vogue Brasil

Os corredores do Pátio Batel voltam a se transformar em uma grande passarela nos dias 04 e 05 de abril. A terceira edição do Pátio Batel Fashion Walk, com foco nas tendências outono/inverno 2017, terá a curadoria da Revista Vogue Brasil e trará especialistas para falar sobre o universo fashion. Nomes como Donata Meirelles, Barbara Migliori, Silvia Rogar, Camila Garcia e a diretora das Edições Globo Condé Nast, Daniela Falcão, já confirmaram presença na capital paranaense e participarão de bate-papos abertos ao público.

Reforçando o objetivo de trazer conteúdo de moda, esse ano o evento traz uma novidade: o time da Revista Vogue Brasil vai discutir em dois bate-papos as principais tendências do ano e como combiná-las no dia a dia. Estes encontros acontecerão antes dos desfiles, no átrio do shopping. No dia 04, o tema abordado será “As tendências em joalheria”, explorando as peças que estarão em alta nos próximos meses e que trazem um toque especial para os looks. Já no dia 05, o assunto será “Tendências da estação”, apresentando o que é desejo imediato no closet, com exemplos de composições e peças de roupas que farão sucesso, abordando as melhores cores, cortes e tecidos para a próxima temporada.

Os modelos desfilando pelos corredores e lounges, com peças da próxima temporada, representam o caráter democrático evento, que pode ser acompanhado de qualquer piso do shopping. “O PBFW é uma oportunidade de aproximarmos ainda mais o mundo fashion do público e fazermos com que todos participem e tenham acesso às novidades da moda”, diz Mariane Kucinski Caponi, Gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel.

Desfiles

Seguindo o modelo de fashion tour, no qual o desfile sai da passarela e percorrer os corredores do mall, o PBFW terá como ponto de partida o átrio do shopping. O projeto arquitetônico, assinado pelo escritório Ato1Lab, traz referências ligadas à natureza, e promete encantar o público.

Moda

Durante o evento, mais de 150 produções serão desfiladas, apresentando o que é tendência para a temporada de outono/inverno. Serão aproximadamente 80 marcas envolvidas, considerando nacionais, internacionais, de roupas, acessórios e joalheria.

Beleza

Com inspiração nos anos 80, a beleza dos modelos será realizada pelos profissionais do Torriton Pátio Batel. Nos cabelos, assinados pela equipe de Joel Tracz, o destaque fica por conta do topete molhado e do volume, levemente bagunçado. Já para a maquiagem, assinada por André Bartollini, pele aveludada, sobrancelha penteada para cima, tons terrosos e pontos de cor (nos lábios ou olhos) serão as apostas para a passarela.

Convidados

Para a terceira edição do PBFW, Juan Moraes será o responsável pelo trabalho de Relações Públicas do evento. Um dos 10 promoters mais influentes do país, segundo o ranking da Ingresse.com, Juan trabalha ao lado de marcas com grande visibilidade nacional e internacional e para eventos no Pátio Batel, e em grandes capitais. “O PBFW oferece uma oportunidade única para reunir clientes e influenciadores em um evento repleto de informação e moda”, comenta o RP.

Parceiros

A realização do evento ainda conta com centenas de profissionais da região de Curitiba, entre responsáveis pelas instalações, serviços de fotografia, catering, transporte, hotelaria e alimentação, além de agências de modelos e produtores.

Fonte: Pátio Batel

Postagem anterior

Atacadão e Express são prioridades do Carrefour no Brasil

Próxima Postagem

TI é core!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC
Shopping centers

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

4 de junho de 2025
Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas
Notícias

Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

4 de junho de 2025
Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação
Foodservice

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam
Marcas

Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam

28 de maio de 2025
Novo shopping do Grupo Zaffari integra varejo e gastronomia em Porto Alegre
Shopping centers

Novo shopping do Grupo Zaffari integra varejo e gastronomia em Porto Alegre

27 de maio de 2025
Feira Brasileira do Varejo movimenta mais de R$ 53 milhões em Porto Alegre
Eventos

Feira Brasileira do Varejo movimenta mais de R$ 53 milhões em Porto Alegre

26 de maio de 2025
Aprendizados da NRA serão debatidos a partir de amanhã no Connection Foodservice
Eventos

Connection Foodservice Day traz aprendizados da NRA Show adaptados ao Brasil

26 de maio de 2025
Shopping Metrô Tatuapé terá espaço gourmet com Coco Bambu, Outback e Madero
Notícias

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

24 de maio de 2025
Próxima Postagem

TI é core!

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.