Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Totvs Oeste faz nova aquisição no segmento de moda e expande atuação

O negócio consolida a empresa como a maior operação de soluções tecnológicas especializada no setor

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Totvs

A Totvs Oeste, unidade regional da Totvs, expandiu sua atuação no segmento de moda ao anunciar a aquisição da base de clientes da unidade da Totvs Rio Grande do Sul. O negócio consolida a empresa como a maior operação de soluções tecnológicas especializada em Moda do Brasil.

“Tracei uma estratégia para atuar em zonas de influências. Cada cidade onde estou é recebedora de serviços de outros 30, 40, 50 municípios. As pessoas frequentam essas cidades para estudar, procurar serviços de saúde, comprar algum produto ou receber indicação. Estar presente no centro desse ecossistema é crucial. Consigo criar referências e vender mais”, explica Marco Aurélio Beltrame, diretor executivo.

O Totvs Moda é um sistema da Totvs desenvolvido de forma nativa para a cadeia produtiva da moda. Ele é contratado por assinatura e funciona em nuvem. Também possui flexibilidade de configuração, para permitir que os clientes programem a solução de acordo com as necessidades específicas da empresa.

A solução é estruturada de forma modular para atender necessidades das empresas desde a etapa industrial até a venda ao cliente final. Assim, os clientes contratam os grupos de módulos que atendem suas demandas específicas.

Ao mesmo tempo, se as empresas decidem expandir operações para outra área, como indústria para a distribuição ou o varejo, não precisam trocar de sistema de gestão ou contratar outra solução para atender a nova operação.

“As empresas acham que para resolver o problema precisam fazer grandes investimentos e trocar tudo. Na verdade, não é isso”, explica o diretor executivo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasilcrescimentodigitalexpansãoFaturamentoinovaçãoinvestimentomercadonegóciosomnichannelserviçosTotvs

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile