Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Stone e Visa lançam nova solução para empreendedores

O cartão múltiplo será oferecido para os clientes da empresa de máquinas de cartão

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Stone

A Stone, empresa de maquininhas de cartões, lançou, em parceria com a Visa, um novo cartão múltiplo focado em empreendedores. O produto conta com as funções de débito e crédito e busca ajudar os negócios de pequenos e médios empreendedores. Neste primeiro momento, a novidade é voltada para quem já utiliza as soluções da empresa.

O cartão possibilita que o usuário vincule diversos serviços financeiros para uma melhor gestão do fluxo de caixa do seu negócio e tem a tecnologia NFC, que habilita o pagamento por aproximação. Quem adquiri-lo poderá aproveitar várias outras vantagens oferecidas pela Visa, como seguros de proteção de preço e compra, e o Visa Concierge,  programa de benefícios para viagens, passeios e compras da bandeia.

O controle de tudo é feito através do app da Stone e o cartão também permite realizar compras com o saldo da conta da companhia e fazer saques em qualquer terminal do Banco24Horas. “Nosso objetivo, com essa parceria, é oferecer um produto para o empreendedor que já conta com um portfólio de soluções financeiras da Stone para o dia a dia. Assim, poderá também gerir melhor seu fluxo de caixa, além de desfrutar de benefícios que serão oferecidos na função crédito”, diz Rodrigo Cury, head de Banking da Stone.

A ideia das marcas é trazer soluções seguras para empreendedores brasileiros, como explica Marcos Marins, head de aceitação da Vida do Brasil. “Com a parceria com a Stone, além de oferecer aos empreendedores uma forma de receber segura e confiável, apresentamos também o modo inovador de realizar pagamentos já conhecido no mercado”, conclui o executivo.

Em janeiro, o cliente já poderá utilizar a função débito e, ainda no primeiro trimestre de 2023, poderá começar a usar o pagamento via crédito. Após estes 3 meses, serão anunciados novos benefícios aos usuários.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Meios de pagamento
  • Tags: BrasilClientesCom foto (única)comérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceEconomiameios de pagamentomercado&consumonegóciosNotícias gerais

Conteúdo Relacionado

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets

de Redação 8 de junho de 2025

Giraffas lança análise dos hábitos de consumo dos clientes

de Redação 8 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile