Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Heineken e AmPm inauguram rooftop em unidade na Barra da Tijuca

Com 224 m², o novo rooftop está localizado na Avenida Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico

  • de Redação
  • 7 meses atrás

A AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, firmou uma parceria com a Heineken para inaugurar um rooftop em uma unidade da rede na Barra da Tijuca. A iniciativa apresenta um novo conceito de conveniência e busca oferecer ao consumidor uma experiência de consumo diferenciada.

Com 224 m², o novo rooftop está localizado na Avenida Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico. O espaço foi projetado para ser um ponto de encontro para quem frequenta grandes eventos e shows na região, atendendo a qualquer tipo de consumidor, seja ele motorizado ou não. O local possui capacidade para 80 pessoas, oferece vista panorâmica e conta com uma seleção de produtos da Heineken, que vão desde chope até cerveja zero álcool.

“A AmPm acompanha a jornada dos brasileiros há 33 anos e, cada vez mais, a rede tem buscado se diferenciar para atender às novas necessidades dos consumidores. Esta é uma iniciativa inovadora e inédita entre duas das maiores marcas dos seus segmentos e estamos muito orgulhosos de lançar o primeiro rooftop em loja de conveniência do Brasil”, conta o presidente da AmPm, Renato Stefanoni.

No cardápio, os clientes também podem encontrar produtos e marcas parceiras da AmPm, além de uma seleção desenvolvida exclusivamente para o espaço.

O rooftop funcionará das 16h às 2h, de quarta a sábado, e aos domingos, do meio-dia às 20h, como extensão da loja AmPm. Além disso, o espaço será uma opção para locação de eventos. A parceria entre as marcas terá duração de três anos.

“O projeto reflete nossa proposta de valor, por meio de uma parceria estratégica, que valoriza o negócio do franqueado, oferece uma experiência única para o consumidor e fortalece o conceito de posto completo da Ipiranga”, completa Stefanoni. 

O espaço AmPm Heineken também apresenta uma solução sustentável: um painel de longneck retornável, onde o consumidor pode depositar as garrafas, que serão encaminhadas diretamente para reaproveitamento.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoampmBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceHeinekeninauguraçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosrooftopserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile