Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Verde Campo lança e-commerce com jornada de entrega personalizada

Serão vendidas mais de 40 opções do portfólio da marca, entre iogurtes, queijos, shakes e pastas

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Verde Campo lança e-commerce com jornada de entrega personalizada

Especializada em produtos lácteos feitos com ingredientes de origem natural, a Verde Campo lançou uma plataforma e-commerce com uma jornada de entrega personalizada aos clientes. Serão vendidas mais de 40 opções do portfólio da marca, entre iogurtes, queijos, shakes e pastas (requeijão e cottage).

O e-commerce passou a funcionar no mês de novembro e, para o lançamento, a Verde Campo vai oferecer frete grátis para compras acima de R$ 70 e cupom de 10% de desconto para primeira compra.

Por enquanto, as vendas serão focadas nas regiões de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana e Santana do Parnaíba, com objetivo de expandir o serviço para todo o país.

“Em uma sociedade digitalizada e protagonista de seu consumo, os canais online vêm ganhando força. Nossa intenção é estar presente em todas as frentes para ampliar as opções e facilidades aos que buscam um estilo de vida mais saudável e mais praticidade no seu dia a dia”, afirma Joanne Fiuza, gerente de Marketing da Verde Campo

Entrega recorrente

Levando em conta o perfil dos produtos, a companhia vai oferecer a opção de entrega recorrente, o que possibilita que o consumidor escolha itens específicos com a frequência necessária e a definição da entrega por dia da semana, tornando a experiência totalmente singular.

Os clientes que optarem por comprar online também terão disponibilidade em primeira mão dos lançamentos.

O projeto foi desenvolvido pelo Freshmania, foodtech expert em entrega e logística de produtos refrigerados, que implementou o sistema em apenas quatro meses.

“Essa parceria da Verde Campo com o Freshmania vem transformar a relação do consumidor com a compra de produtos frescos, de forma a aumentar a confiança e trazer praticidade para o dia a dia, com garantia de qualidade em todo o processo”, afirma a CEO do Freshmania, Einat Carasso Eisler.

Imagem: Shutterstock

 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasinovaçãoinvestimentojornada personalizadamercadoprodutos lácteosvarejistaVarejistasvarejovendasVerde Campo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile