Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Verde Campo lança e-commerce com jornada de entrega personalizada

Serão vendidas mais de 40 opções do portfólio da marca, entre iogurtes, queijos, shakes e pastas

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Verde Campo lança e-commerce com jornada de entrega personalizada

Especializada em produtos lácteos feitos com ingredientes de origem natural, a Verde Campo lançou uma plataforma e-commerce com uma jornada de entrega personalizada aos clientes. Serão vendidas mais de 40 opções do portfólio da marca, entre iogurtes, queijos, shakes e pastas (requeijão e cottage).

O e-commerce passou a funcionar no mês de novembro e, para o lançamento, a Verde Campo vai oferecer frete grátis para compras acima de R$ 70 e cupom de 10% de desconto para primeira compra.

Por enquanto, as vendas serão focadas nas regiões de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana e Santana do Parnaíba, com objetivo de expandir o serviço para todo o país.

“Em uma sociedade digitalizada e protagonista de seu consumo, os canais online vêm ganhando força. Nossa intenção é estar presente em todas as frentes para ampliar as opções e facilidades aos que buscam um estilo de vida mais saudável e mais praticidade no seu dia a dia”, afirma Joanne Fiuza, gerente de Marketing da Verde Campo

Entrega recorrente

Levando em conta o perfil dos produtos, a companhia vai oferecer a opção de entrega recorrente, o que possibilita que o consumidor escolha itens específicos com a frequência necessária e a definição da entrega por dia da semana, tornando a experiência totalmente singular.

Os clientes que optarem por comprar online também terão disponibilidade em primeira mão dos lançamentos.

O projeto foi desenvolvido pelo Freshmania, foodtech expert em entrega e logística de produtos refrigerados, que implementou o sistema em apenas quatro meses.

“Essa parceria da Verde Campo com o Freshmania vem transformar a relação do consumidor com a compra de produtos frescos, de forma a aumentar a confiança e trazer praticidade para o dia a dia, com garantia de qualidade em todo o processo”, afirma a CEO do Freshmania, Einat Carasso Eisler.

Imagem: Shutterstock

 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasinovaçãoinvestimentojornada personalizadamercadoprodutos lácteosvarejistaVarejistasvarejovendasVerde Campo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile