A Speedo lançou o protetor solar em bastão Sunsafe Baby & Kids em parceria com a Pink Cheeks, marcando sua entrada no segmento de dermocosméticos infantis, que movimenta mais de 12,3 bilhões de reais por ano no País e cresce, em média, 8% ao ano nos últimos cinco anos.
Dentro do segmento de dermocosméticos, as linhas infantis já respondem por cerca de 18% do mercado nacional de skincare, refletindo um consumo mais atento à saúde e à segurança dermatológica.
“Brincar e cuidar da pele podem caminhar juntos, com praticidade, segurança e alegria. A infância é o momento de criar consciência e também memórias positivas ligadas ao esporte e à saúde”, afirma Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo MultiSport.
A Speedo tem investido fortemente em categorias diversas. Em junho, a marca anunciou entrada na categoria plus size, com projeção de faturar 15 bilhões de reais até 2027.
Ainda neste ano, a empresa também anunciou sua entrada no mercado de redes de academias e projeta alcançar faturamento de 500 milhões de reais até 2030. Nos últimos anos, a Speedo ampliou sua atuação e, além da natação, passou a investir em segmentos como beach tennis, lifestyle, dermocosméticos, suplementos alimentares, óculos e relógios.
“Mais do que uma campanha comercial, é uma oportunidade de inspirar atitudes saudáveis, estimular o brincar com propósito e mostrar que esporte, cuidado e consciência caminham juntos na formação de uma geração mais ativa e confiante”, completa.
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