O Burger King se uniu ao Serasa para uma campanha especial de Halloween: a Boleto Thru, uma ação em que os clientes que apresentarem um boleto — físico ou digital — acompanhado do CPF, ganham um Cheddar Duplo.
A ação acontece no dia 31 de outubro, data em que é celebrado o Halloween. Para ampliar a experiência, quem também apresentar o aplicativo da Serasa instalado no celular ganha uma batata frita média como bônus. A oferta é limitada a um resgate por CPF e por veículo.
Para divulgar a campanha, as marcas lançaram um filme nas redes sociais, “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que utiliza a estética de filmes de terror para comunicar a ação.
O vídeo começa em uma noite chuvosa, com um passageiro assustado dizendo ver boletos em todos os lugares: passeando com cachorros, nas redes sociais, nos pontos de ônibus e até assombrando o banco de trás do carro, entre flashes e risadas macabras. A tensão é quebrada quando a motorista, decidida, diz “Bora dar um jeito nisso” e acelera rumo a um BK Drive, onde eles apresentam o “boleto-fantasma” e o trocam pelo Cheddar Duplo e a batata frita.
Imagem: Reprodução/YouTube