A Diesel reabriu sua loja no JK Iguatemi, em São Paulo, adotando um conceito arquitetônico concebido sob a direção criativa de Glenn Martens. É a única loja na América Latina a apresentar o conceito global exclusivo da marca.
O novo espaço combina design industrial com elementos modernos e imersivos, oferecendo uma experiência de compra contemporânea aos visitantes. A fachada é feita inteiramente de concreto pré-moldado.
O mix de produtos inclui coleções masculinas e femininas, além de acessórios, com forte ênfase no denim. A loja conta também com o The Red Room, um espaço monocromático em vermelho laqueado, cor característica da marca, dedicado ao denim e que proporciona aos visitantes uma jornada imersiva.
No dia da reinauguração no JK Iguatemi, a Diesel realizou um coquetel exclusivo dentro da loja, reunindo VICs, clientes e a comunidade em torno da marca. O novo espaço representa um marco na expansão global da Diesel e dá continuidade à sua trajetória iniciada em 1978.
Imagem: Divulgação