Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob’s lança sanduíche Bob’s Costela Artesanal em parceria com a Friboi

Lançamento vai integrar a linha premium da rede

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Bob's lança sanduíche Bob's Costela Artesanal em parceria com a Friboi

Em sintonia com a tendências de gourmetização do mercado, a rede de fast-food Bob’s criou um novo sanduíche para integrar a linha premium: o Bob’s Costela Artesanal por 1953 Friboi. O lançamento é composto por um pão exclusivo, com pedacinhos de cebola crocante, molho sabor costela e o suculento hambúrguer de costela 1953 Friboi, com 150g, desenvolvido exclusivamente para esta novidade.

“Um dos grandes diferenciais da nossa marca é a nossa categoria Gourmet. Temos produtos diferenciados em relação ao mercado, com ingredientes premium e combinações perfeitas. O Bob’s Costela Artesanal veio para compor esta família de produtos. O hambúrguer de 150g de costela, uma carne muito apreciada pelos brasileiros, foi desenvolvida em parceria com a Friboi exclusivamente para nosso sanduíche”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

A parceria com a Friboi resultou em um hambúrguer feito com um blend especial. Com cortes nobres, de origem europeia, a linha de produtos 1953 Friboi é uma seleção de carnes premium, feita para os consumidores mais exigentes promovendo o equilíbrio perfeito entre maciez, sabor e suculência.

“Com a novidade, que é produzida com a qualidade reconhecida da marca 1953 Friboi, queremos, além de superar as expectativas, levar ao consumidor uma experiência gastronômica única”, conta Renato Costa, presidente da Friboi.

O novo Bob’s Costela Artesanal está disponível a partir de hoje em todos os pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil, plataformas de nas plataformas de delivery e no app Chama o Bob’s. O valor sugerido pelo trio composto por Bob´s Costela Artesanal, batata média e refil de refrigerante é de R$ 39,90.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitalEconomiaempresasestratégiainvestimentolojalojasmarcasmercadopandemiaprodutosserviçosvarejistavendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile