Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

C&A usa app e site para lançar coleção em parceria com a grife DFV

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A gigante do varejo de moda C&A anunciou, nesta terça-feira (27), o lançamento de uma coleção inédita em parceria com a marca nova-iorquina criada por Diane Von Fürstenberg, a DFV. As peças foram elaboradas exclusivamente para a mulher brasileira.

Os produtos já estão disponíveis para clientes do grupo de relacionamento C&A&VC e, nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente, passarão a ser oferecidos no no aplicativo e no site da empresa. Só a partir de 3 de novembro é que as peças serão vendidas em lojas físicas – e, mesmo assim, apenas em unidades selecionadas.

A coleção traz inspirações da cidade de Nova York, berço da grife, e o que a empresa classifica como “essência vibrante e carismática das brasileiras”. São vestidos, saias, tops, macacões, calças e kaftans, além de uma linha de acessórios.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilC&Aceacomérciocomprasconsumidoresconsumodigitale-commerceModaprodutosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile