Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Uncategorized

Restaurantes dos Shoppings Pátio Paulista e Golden Square ganham vitrine no Google

Redação de Redação
28 de agosto de 2020
no Uncategorized
Tempo de leitura: 2 minutos

Os clientes dos Shoppings Pátio Paulista e Golden Square acabam de ganhar mais um canal para buscar as opções de restaurantes que melhor se encaixem as suas necessidades. Agora, além da tradicional pesquisa por restaurantes na Busca do Google ou pelo Google Maps, o consumidor pode fazer seu pedido sem precisar entrar em qualquer aplicativo ou site. O objetivo é ajudar a reduzir o atrito na busca pelas melhores opções de restaurantes.

Basta procurar por um restaurante que faça parte do catálogo do FoodStop, cardápio digital das operações de alimentação e gastronomia dos Shoppings Pátio Paulista, em São Paulo e Golden Square, em São Bernardo do Campo. A novidade é fruto da parceria entre a Onyo, empresa desenvolvedora da plataforma FoodStop, especializada em operações digitais de food service, e o Google. Agora, com apenas alguns cliques, é possível escolher o estabelecimento, o canal que quer fazer o pedido e a modalidade de consumo (delivery ou retirada). Ao concluir o pedido, o consumidor ainda pode utilizar a funcionalidade integrada de pagamento Google Pay. Assim, não é necessário digitar o endereço residencial, lembrar o login da conta ou informações do cartão de crédito. Com a compra finalizada, um resumo e opções para entrar em contato com o restaurante e rastreamento do pedido serão enviados por e-mail ao usuário.

A funcionalidade começa a chegar aos usuários do Google esta semana e os estabelecimentos dos shoppings conectados ao FoodStop já contam com a solução.

Segundo Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls, esse é mais um passo dos shoppings na direção da omnicanalidade, desta vez elevando o nível de serviço para os clientes de alimentação. “Do ponto de vista dos lojistas, os operadores nesses centros comerciais ganham uma opção a mais para alcançar seus clientes, com o apoio poderoso do Google, uma ferramenta de busca com alta recorrência de uso, podendo inclusive negociar melhor as taxas que pagam por cada transação. Vale destacar ainda que a conveniência para os clientes se estende aos que estiverem na praça de alimentação, que podem receber seus pedidos na mesa, sem ter que ir até o balcão ou manusear seus cartões de crédito ou débito”, disse.

FoodStop

A nova funcionalidade do aplicativo dos Shoppings Pátio Paulista e Golden Square oferece um cardápio digital dos restaurantes e operações da praça de alimentação para que os consumidores possam escolher como e quando querem receber suas refeições. Para usufruir do serviço, o cliente pode fazer o pedido pelo seu próprio celular, pagar online e optar por receber na mesa da praça de alimentação, em casa, no trabalho ou buscar no restaurante. A iniciativa ainda busca evitar filas e aglomerações com o serviço que não necessita de contato.

Para garantir agilidade no atendimento, a plataforma ainda permite ao consumidor visualizar, em tempo real, quanto tempo cada restaurante leva para preparar o prato, antes mesmo de fazer o pedido. A expectativa é que a solução que integra o online com o offline esteja implementada até setembro em 20 empreendimentos do grupo Ancar Ivanhoe, do qual os Shoppings Pátio Paulista e Golden Square fazem parte.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Dia do Cliente: itens com melhor preço seriam comprados por 57% dos brasileiros

Próxima Postagem

Amazon enfrenta nova disputa antitruste na Índia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras
Economia

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras

18 de novembro de 2024
Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro
Varejo

Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro

14 de novembro de 2024
Minha Casa Minha Vida
Economia

Minha Casa Minha Vida pode chegar a 2,3 milhões de unidades até o fim de 2026, diz ministro

14 de novembro de 2024
Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana
Economia

Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana

14 de novembro de 2024
Senado analisa projeto de lei do mercado de crédito de carbono nesta terça-feira
Economia

Com alterações, Senado aprova projeto que cria mercado regulado de carbono

14 de novembro de 2024
Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional
Uncategorized

Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional

18 de agosto de 2024
Em parceria com o governo federal, Carrefour alcança 53 mil contratados do programa Bolsa Família
Varejo

Carrefour, Assaí, Magazine Luiza, Casas Bahia e RD Saúde lideram ranking dos grandes do varejo

13 de agosto de 2024
Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo
Artigos

Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo

11 de agosto de 2024
Próxima Postagem
Amazon India

Amazon enfrenta nova disputa antitruste na Índia

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.