Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

CazéTV transmitirá jogos ao vivo dentro do app do iFood, em parceria com McDonald’s

Os clientes poderão acompanhar o torneio a partir da manhã deste sábado, dia 29, com o jogo entre Brasil e França

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A CazéTV vai transmitir, ao vivo, o jogo entre Brasil e França pelo aplicativo do iFood. A partida, válida pela segunda rodada da Copa do Mundo, terá início às 7h deste sábado, 29 de julho. A ação é uma parceria com o McDonald’s, um dos patrocinadores do canal no YouTube. Ao longo do torneio, outras partidas também serão transmitidas no app.

“A inovação e a tecnologia são parte essencial do nosso negócio, que alimenta hoje mais de 43 milhões de clientes por meio do delivery. Unir a transmissão dos jogos à possibilidade de já pedir seu sanduíche ou café da manhã no Méqui é um desses movimentos”, explica Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

Essa será a primeira vez que um app de entregas oferece essa funcionalidade aos seus consumidores, que além de assistirem aos jogos, poderão pedir produtos McDonald’s em uma das mais de 200 restaurantes presentes no iFood.

Durante as transmissões, o McDonald’s oferecerá promoções exclusivas em todo o seu menu de café da manhã. Nos dias de jogo, o iFood vai oferecer frete grátis nas compras no McDonald’s a partir de R$ 70 e, em dias de jogos do Brasil, o frete será grátis para quem comprar o sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas, que foi criada especialmente para acompanhar a Copa do Mundo Feminina.

“O McDelivery vem crescendo exponencialmente ano após ano e vamos apostar cada vez mais em parcerias que nos fortaleçam nesse canal. A união com iFood e CazéTV é um exemplo, já que vai levar o sabor do Méqui ao torcedor que não quer perder nenhum momento do jogo”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalEconomiafoodserviceinovaçãoinvestimentonegóciosprodutosserviçostecnologiavendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile