Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Kwai anuncia marketplace para facilitar a relação entre influencers e marcas

O desenvolvimento dessa ferramenta foi realizado pela unidade de negócios Kwai for Business e possibilitará que as empresas acompanhem todo o progresso dos anúncios online

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Kwai anuncia marketplace para facilitar a relação entre influencers e marcas

O Kwai, aplicativo de compartilhamento de vídeos, anuncia o lançamento de sua plataforma de marketplace, o Creator Marketplace, que tem como objetivo estreitar a relação entre os criadores de conteúdo e as marcas. Essa plataforma permitirá que as empresas encontrem perfis que se encaixem em suas demandas, possibilitando a produção de anúncios. Além disso, os influencers terão uma nova opção de monetização de seus conteúdos.

O desenvolvimento dessa ferramenta foi realizado pela unidade de negócios Kwai for Business e possibilitará que as empresas acompanhem todo o progresso dos anúncios online, bem como verifiquem informações sobre seguidores e resultados de ações anteriores realizadas pelos criadores de conteúdo. Como todo o conteúdo é gerenciado através de uma única plataforma, isso possibilita uma comunicação mais eficaz entre ambos.

“Estamos entusiasmados em anunciar o nosso marketplace, que fornecerá recursos avançados de segmentação para nossos anunciantes”, declara Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.

Além disso, o Creator Marketplace oferece uma oportunidade para os criadores construírem sua própria marca, ganharem dinheiro com seus conteúdos e estabelecerem relações diretas com grandes players do mercado nacional e internacional. Os valores totais variam de acordo com cada contrato, mas, em média, os criadores ficam com cerca de 70% do valor total.

Personalização de campanhas

O Creator Marketplace oferece uma ampla seleção de criadores brasileiros de alto nível, com mais de 1.400 perfis disponíveis. A maioria desses perfis possui mais de 100 mil seguidores, sendo que muitos deles ultrapassaram a marca de 1 milhão de seguidores. A natureza altamente interativa da comunidade do aplicativo proporciona uma exposição ideal para marcas, garantindo que seus anúncios alcancem o público certo.

O novo ambiente do Creator Marketplace também oferece diversos perfis em mais de 50 categorias, atendendo às demandas específicas de várias indústrias. Os anunciantes têm acesso a informações detalhadas sobre os seguidores dos influenciadores, permitindo segmentação por idade, gênero, categoria de conteúdo e área geográfica. Isso possibilita direcionar campanhas para o público certo, adaptar estratégias de marketing, garantir comunicação efetiva e atingir regiões específicas com mensagens personalizadas.

“Oferecemos uma poderosa ferramenta dentro da nossa unidade de negócios Kwai for Business, para que as marcas alcancem seu público-alvo de maneira mais eficiente, o que reforça nosso compromisso em fornecer soluções de publicidade eficazes e personalizadas e permite que as marcas atinjam seus objetivos de maneira estratégica e impactante”, completa Claudine.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: anúncioscomportamentoCreator MarketplacedigitalEconomiainfluencersinovaçãoinvestimentoKwaiKwai BusinessmarcasMarketingmercadoserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile