Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Kwai anuncia marketplace para facilitar a relação entre influencers e marcas

O desenvolvimento dessa ferramenta foi realizado pela unidade de negócios Kwai for Business e possibilitará que as empresas acompanhem todo o progresso dos anúncios online

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Kwai anuncia marketplace para facilitar a relação entre influencers e marcas

O Kwai, aplicativo de compartilhamento de vídeos, anuncia o lançamento de sua plataforma de marketplace, o Creator Marketplace, que tem como objetivo estreitar a relação entre os criadores de conteúdo e as marcas. Essa plataforma permitirá que as empresas encontrem perfis que se encaixem em suas demandas, possibilitando a produção de anúncios. Além disso, os influencers terão uma nova opção de monetização de seus conteúdos.

O desenvolvimento dessa ferramenta foi realizado pela unidade de negócios Kwai for Business e possibilitará que as empresas acompanhem todo o progresso dos anúncios online, bem como verifiquem informações sobre seguidores e resultados de ações anteriores realizadas pelos criadores de conteúdo. Como todo o conteúdo é gerenciado através de uma única plataforma, isso possibilita uma comunicação mais eficaz entre ambos.

“Estamos entusiasmados em anunciar o nosso marketplace, que fornecerá recursos avançados de segmentação para nossos anunciantes”, declara Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.

Além disso, o Creator Marketplace oferece uma oportunidade para os criadores construírem sua própria marca, ganharem dinheiro com seus conteúdos e estabelecerem relações diretas com grandes players do mercado nacional e internacional. Os valores totais variam de acordo com cada contrato, mas, em média, os criadores ficam com cerca de 70% do valor total.

Personalização de campanhas

O Creator Marketplace oferece uma ampla seleção de criadores brasileiros de alto nível, com mais de 1.400 perfis disponíveis. A maioria desses perfis possui mais de 100 mil seguidores, sendo que muitos deles ultrapassaram a marca de 1 milhão de seguidores. A natureza altamente interativa da comunidade do aplicativo proporciona uma exposição ideal para marcas, garantindo que seus anúncios alcancem o público certo.

O novo ambiente do Creator Marketplace também oferece diversos perfis em mais de 50 categorias, atendendo às demandas específicas de várias indústrias. Os anunciantes têm acesso a informações detalhadas sobre os seguidores dos influenciadores, permitindo segmentação por idade, gênero, categoria de conteúdo e área geográfica. Isso possibilita direcionar campanhas para o público certo, adaptar estratégias de marketing, garantir comunicação efetiva e atingir regiões específicas com mensagens personalizadas.

“Oferecemos uma poderosa ferramenta dentro da nossa unidade de negócios Kwai for Business, para que as marcas alcancem seu público-alvo de maneira mais eficiente, o que reforça nosso compromisso em fornecer soluções de publicidade eficazes e personalizadas e permite que as marcas atinjam seus objetivos de maneira estratégica e impactante”, completa Claudine.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: anúncioscomportamentoCreator MarketplacedigitalEconomiainfluencersinovaçãoinvestimentoKwaiKwai BusinessmarcasMarketingmercadoserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile