Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Polishop fecha parceria para venda exclusiva de produtos Xiaomi no Brasil

Ação teve início no começo de julho em vinte e seis unidades da varejista

  • de Redação
  • 3 anos atrás

Com o objetivo de expandir o portfólio da marca, a Polishop anunciou uma parceria com a Xiaomi, fabricante de eletrônicos. O acordo possibilita à rede varejista comercializar exclusivamente os produtos da multinacional chinesa no Brasil. A ação teve início no começo de julho em 26 unidades da Polishop, sendo 17 em São Paulo, três no Distrito Federal, quatro na região Nordeste e uma no Rio de Janeiro.

Os consumidores que conferirem as unidades da Polishop poderão encontrar 25 produtos do portfólio da Xiaomi, entre fones de ouvido, aspiradores robô, câmeras de segurança, balança corporal inteligente e caixas de som portáteis. Além disso, a chinesa divulgou ainda a chegada da Mi Smart Air Fryer, novidade da marca.  

“Queremos seguir sempre como pioneiros no varejo e continuar investindo em grandes negócios como o firmado com a Xiaomi, que fabrica produtos eletrônicos inovadores. Conseguimos, com essa sinergia, juntar o melhor desses dois universos, reforçando nosso compromisso de entregar mais do que simples produtos, mas verdadeiros agregadores de benefícios para quem os adquire”, explica João Appolinário, presidente e fundador da Polishop.

Polishop Xiaomi

Novos pontos de venda

Com a parceria, a Xiaomi, que já conta com sete lojas próprias presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador, ganha 26 novos pontos físicos a partir da Polishop e alcança a marca de mais de 7 mil pontos de venda no Brasil com apenas três anos de operação em solo brasileiro.

“Estamos com expectativas positivas e confiantes de que essa parceria trará ótimos resultados a ambos e que vamos, em breve, aumentar o mix de produtos disponíveis nas lojas Polishop, além dos mais de 500 dispositivos inteligentes que já temos no Brasil, abrangendo diversas categorias”, reforça Luciano Barbosa, Head do projeto da Xiaomi no Brasil.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãolojasmarcasMi Smart Air FryerPolishopprodutostecnologiavarejoXiaomi

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile