Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Polishop fecha parceria para venda exclusiva de produtos Xiaomi no Brasil

Ação teve início no começo de julho em vinte e seis unidades da varejista

  • de Redação
  • 3 anos atrás

Com o objetivo de expandir o portfólio da marca, a Polishop anunciou uma parceria com a Xiaomi, fabricante de eletrônicos. O acordo possibilita à rede varejista comercializar exclusivamente os produtos da multinacional chinesa no Brasil. A ação teve início no começo de julho em 26 unidades da Polishop, sendo 17 em São Paulo, três no Distrito Federal, quatro na região Nordeste e uma no Rio de Janeiro.

Os consumidores que conferirem as unidades da Polishop poderão encontrar 25 produtos do portfólio da Xiaomi, entre fones de ouvido, aspiradores robô, câmeras de segurança, balança corporal inteligente e caixas de som portáteis. Além disso, a chinesa divulgou ainda a chegada da Mi Smart Air Fryer, novidade da marca.  

“Queremos seguir sempre como pioneiros no varejo e continuar investindo em grandes negócios como o firmado com a Xiaomi, que fabrica produtos eletrônicos inovadores. Conseguimos, com essa sinergia, juntar o melhor desses dois universos, reforçando nosso compromisso de entregar mais do que simples produtos, mas verdadeiros agregadores de benefícios para quem os adquire”, explica João Appolinário, presidente e fundador da Polishop.

Polishop Xiaomi

Novos pontos de venda

Com a parceria, a Xiaomi, que já conta com sete lojas próprias presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador, ganha 26 novos pontos físicos a partir da Polishop e alcança a marca de mais de 7 mil pontos de venda no Brasil com apenas três anos de operação em solo brasileiro.

“Estamos com expectativas positivas e confiantes de que essa parceria trará ótimos resultados a ambos e que vamos, em breve, aumentar o mix de produtos disponíveis nas lojas Polishop, além dos mais de 500 dispositivos inteligentes que já temos no Brasil, abrangendo diversas categorias”, reforça Luciano Barbosa, Head do projeto da Xiaomi no Brasil.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãolojasmarcasMi Smart Air FryerPolishopprodutostecnologiavarejoXiaomi

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile