Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

dōTERRA lança sua primeira linha de cuidados para o corpo

Aiana Freitas de Aiana Freitas
28 de julho de 2020
no Marcas, Varejista
Tempo de leitura: 3 minutos
foto-linha-spa

A líder mundial em óleos essenciais e aromaterapia acaba de colocar no mercado brasileiro o Kit dōTERRA SPA. Os produtos contam com ingredientes naturais que vão cuidar, hidratar e revigorar a pele dos pés da cabeça. Eles são para todas as idades e livres de ativos químicos e artificiais que irritam e ressecam a pele. Tudo para valorizarmos a hora do banho, que na correria acabamos não aproveitando como deveríamos. dōTERRA quer levar para a casa dos consumidores um verdadeiro clima de SPA.

O grande diferencial da marca é a preocupação que ela tem em usar apenas os ingredientes naturais e com certificado de pureza testada e garantida. As novidades são livres de surfactantes e derivados de petróleo, um diferencial importante no mercado, já que normalmente para se ter o efeito espumógeno é necessário ter entre seus ingredientes um agente com petrolato ou outros ativos complexos que proporcionam limpeza. Isso pode trazer diversos prejuízos a saúde a longo prazo.

Os novos produtos dōTERRA também proporcionam uma experiência incrível e revigorante de aromaterapia, já que todos eles são feitos com mix de óleos essenciais da marca. É um tratamento completo de SPA no conforto da nossa casa.

Conheça um pouco sobre cada uma das novidades:

  • Sabonete Hidratante para o corpo doTERRA Spa: É um sabonete natural para o corpo infundido com óleos essenciais que proporciona uma rica experiência de spa e limpeza aromática. Os surfactantes naturais derivados do óleo de coco e ácidos graxos essenciais proporcionam uma limpeza suave, porém completa e sem irritar a pele, como outros sabonetes agressivos. Esta solução de limpeza natural em gel fornece uma espuma perfeita que desliza na pele sem remover os seus óleos naturais. Aplique uma pequena quantidade na pele úmida ou use uma esponja de banho e massageie suavemente com movimentos circulares. Enxágue.
  • Esfoliante para o Corpo doTERRASpa: É um produto natural que, com a cana-de-açúcar, ajuda a esfoliar suavemente a pele, deixando-a com um brilho saudável e natural. Infundido com os óleos essenciais de Laranja Selvagem, Toranja e Gengibre, o produto fornece uma experiência personalizada de spa que seduz os sentidos, conforta o corpo e aquece a alma. Formulado com uma rica mistura de óleos de kukui, macadâmia e coco, o Esfoliante remove não apenas as células mortas mas também, repõe a hidratação vital que ajuda a manter a pele macia e suave. Aplique generosamente no corpo molhado massageando suavemente os pés, cotovelos e qualquer outra área que precise ser esfoliada. Enxágue bem. Usar em dias intercalados, conforme a necessidade.
  • Loção para as mãos doTERRA Spa Citrus Bliss: É uma loção leve e sedosa que deixa as mãos macias e suaves, enquanto desperta os sentidos com o aroma estimulante do mix de óleos essenciais Citrus Bliss. Infundida com óleos de sementes e vegetais hidratantes e nutritivos, esta fórmula não oleosa é absorvida rapidamente e ainda fornece a quantidade ideal de hidratação para mãos com aparência saudável. A embalagem é perfeita para se levar na bolsa ou para uso em casa ou no trabalho.
  • Loção para Mãos e Corpo doTERRA Spa: uma fórmula leve e não oleosa que contém óleo de jojoba e de semente de macadâmia, manteiga de murumuru e de cacau, além de extratos botânicos nutritivos. Esta loção possui uma textura leve, que é facilmente absorvida pela pele, deixando-a macia e sedosa. Ideal tanto para o corpo quanto para as mãos, o produto combina perfeitamente com óleos essenciais para você usufruir de uma experiência aromática personalizada. Misture, na palma das mãos com o óleo essencial dōTERRA de sua escolha e aplique sobre as áreas desejadas.
Postagem anterior

Qual será o destino dos serviços de alimentos & bebidas na hotelaria?

Próxima Postagem

PicPay apresenta VP de Marketing & Growth

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Kopenhagen se junta à Puravida para lançamento de suplemento no sabor Língua de Gato
Produtos

Kopenhagen se junta à Puravida para lançamento de suplemento no sabor Língua de Gato

6 de junho de 2025
Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil
Produtos

Vida Veg lança seu primeiro multivitamínico infantil

5 de junho de 2025
Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro
Produtos

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

4 de junho de 2025
Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam
Marcas

Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam

28 de maio de 2025
Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab
Marcas

Dolce&Gabbana e Havaianas escolhem o Iguatemi como palco da nova edição da collab

16 de maio de 2025
Amazon é a varejista mais valiosa de 2025, com valor de US$ 866 bilhões, aponta Kantar
Marcas

Amazon é a varejista mais valiosa de 2025, com valor de US$ 866 bilhões, aponta Kantar

15 de maio de 2025
Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos
Marcas

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

15 de maio de 2025
Próxima Postagem
Phillip-Klien_picpay_Cred_div

PicPay apresenta VP de Marketing & Growth

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.