Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

VipCommerce lança aplicativo omnichannel para supermercados

Objetivo da ferramenta é aumentar a fidelização e aumentar o ticket médio das vendas

  • de Redação
  • 3 anos atrás
VipCommerce

A retail tech VipCommerce, que pertence ao Magazine Luiza e é especializada no varejo supermercadista, acaba de lançar um aplicativo que facilita a implementação das estratégias omnicanais no varejo de alimentos e bebidas.

A ferramenta white label foi apresentada aos empresários do setor durante um evento em São Paulo. “Nosso app tem a solução completa para as redes supermercadistas que querem oferecer a melhor estratégia omnicanal”, afirma o CEO da VipCommerce, Fernando Bravo.

O aplicativo da VipCommerce integra os sistemas em uma única interface, o que, segundo a empresa, simplifica e aproxima o relacionamento com o consumidor. O objetivo é aumentar a fidelização e aumentar o ticket médio das vendas.

“Além de colocar à disposição do cliente todo o sortimento de produtos, o aplicativo permite a criação de ofertas personalizadas, a utilização de clube de vantagens, entre tantas outras possibilidades de melhorar a experiência de compra, online ou offline”, diz Bravo.

A VipCommerce oferece uma solução white label para a digitalização de supermercados, atacados e atacarejos. Sediada em Belo Horizonte, a VipCommerce permite que varejistas criem ojas digitais para desktop, celular e apps.

Além da integração, a plataforma oferece a gestão do ciclo do pedido da compra à entrega final, tem um modelo logístico exclusivo e faz a transferência necessária de conhecimento para a operação online.

Atualmente, a VipCommerce oferece tecnologia para mais de 120 redes de supermercados, presentes em mais de 300 cidades localizadas em 21 Estados do País. Sua plataforma reúne mais de 300 mil itens em estoque e processa 250 milhões de reais em vendas anualizadas.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias, Supermercados
  • Tags: alimentaçãoBrasilecommerceEconomiaempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentoMagazine Luizamarcasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelsupermercadosupermercadostecnologiavarejistavarejoVipCommerce

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile