Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rede americana de lanchonetes Shake Shack planeja expansão na China

Expectativa da marca é abrir dez novos pontos até 2031 no país asiático

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Rede americana de lanchonetes Shake Shack planeja expansão na China

Após as inaugurações em Shenzhen, Macau, Pequim, Xangai e Hong Kong, a rede americana de lanchonetes Shake Shack dá continuidade aos planos de expansão da China. A expectativa é abrir dez novos pontos no país até 2031 em parceria com a licenciada Maxim’s Caterers Limited. Entre as regiões que deverão receber unidades da rede, estão Sichuan, Chongqing, Yunnan, Hubei, Shaanxi, Anhui, Henan e Guizhou.

Atualmente, a Shake Shach tem 16 lanchonetes abertas na China. Ainda neste ano, novas unidades serão abertas em Macau, Shenzhen e Hangzhou. “A China tem um ritmo incrivelmente dinâmico e continua sendo nosso mercado internacional de crescimento mais rápido”, afirma o diretor de licenciamento global da companhia, Michael Kark.

A Maxim’s tem mais de 60 anos de experiência operando nos setores de alimentos, bebidas e varejo, incluindo restaurantes de serviço completo e serviço rápido, padarias e cafeterias. É também licenciada de outras marcas de renome, como Starbucks Coffee e The Cheesecake Factory.

“O rápido crescimento do Shake Shack no leste, norte e sul da China demonstrou a alta confiança e apoio dos clientes. Isso lançou as bases para o nosso novo acordo de nos desenvolvermos ainda mais no Sudoeste da China”, afirma o presidente da Maxim’s Caterers Limited, disse Michael Wu. “A Maxim’s e a Shake Shack mantêm uma relação amigável e cooperativa e continuarão a explorar um plano de expansão mais abrangente até 2031.”

O Shake Shack é uma lanchonete que serve um menu americano clássico de hambúrgueres premium, sanduíches de frango, cachorros-quentes, batatas fritas cortadas amassadas, shakes, creme congelado, cerveja e vinho.

Com comida fresca, simples e de qualidade, é conhecida por se tornar pontos de encontro das comunidades em que está presente. Desde que o Shack original foi inaugurado em 2004 no Madison Square Park de Nova York, a empresa se expandiu para aproximadamente 330 locais em 32 Estados dos Estados Unidos e no Distrito de Columbia, além de mais de 100 pontos no exterior,  incluindo Londres, Hong Kong, Xangai, Cingapura, Filipinas, México , Istambul, Dubai, Tóquio, Seul e muito mais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: bares e restauranteschinacrescimentoEconomiaempresasestratégiaEUAexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentolanchonetemercadonegóciosNova YorkserviçosShake Shack

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile