Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Etsy anuncia compra da brasileira Elo7, especializada em produtos personalizados

Empresa de e-commerce nacional passará a operar como um marketplace próprio administrado pela atual equipe de liderança da Etsy

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Mosaico lança plataforma de cupons sob a marca Buscapé

Online shopping and fashion store website with add to cart button in mobile phone. Customer order and purchase product on internet site. Ecommerce and retail business concept. Digital transaction.

A Etsy, plataforma de e-commerce americana, anunciou o fechamento de um acordo que prevê a compra da brasileira Elo7, especializada na venda de produtos personalizados. Em comunicado, a companhia informou que a aquisição será realizada por US$ 217 milhões em dinheiro, o que dá cerca de cerca de R$ 1 bilhão, sujeito a ajustes de capital.

A expectativa é que o Elo7 ajude a Etsy a explorar o crescente mercado de e-commerce  no Brasil. Segunda a nota, a Elo7 continuará sediada em São Paulo e passará a operar como um marketplace próprio administrado pela atual equipe de liderança da empresa.

A Elo7 foi criada em 2008, com o objetivo de unir compradores e microempreendedores do país. Dedicada a itens de design, decoração e artesanato, a plataforma conta com 8 milhões de itens à venda e  tem cerca de 1,9 milhão de compradores ativos e 56 mil vendedores. Na página, é possível encontrar bijuterias artesanais, decorações para casa, brinquedos e máscaras de pano.

“Esta transação estabelecerá uma base para nós na América Latina, uma região de comércio eletrônico pouco penetrada onde a Etsy atualmente não tem uma base de clientes significativa”, explicou o CEO da Estsy, Josh Silverman.  A transação deve ser concluída até o terceiro trimestre deste ano.

Imagem: BIGSTOCK

  • Categories: E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoe-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoinvestimentoprodutosserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile