Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Etsy anuncia compra da brasileira Elo7, especializada em produtos personalizados

Empresa de e-commerce nacional passará a operar como um marketplace próprio administrado pela atual equipe de liderança da Etsy

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Mosaico lança plataforma de cupons sob a marca Buscapé

Online shopping and fashion store website with add to cart button in mobile phone. Customer order and purchase product on internet site. Ecommerce and retail business concept. Digital transaction.

A Etsy, plataforma de e-commerce americana, anunciou o fechamento de um acordo que prevê a compra da brasileira Elo7, especializada na venda de produtos personalizados. Em comunicado, a companhia informou que a aquisição será realizada por US$ 217 milhões em dinheiro, o que dá cerca de cerca de R$ 1 bilhão, sujeito a ajustes de capital.

A expectativa é que o Elo7 ajude a Etsy a explorar o crescente mercado de e-commerce  no Brasil. Segunda a nota, a Elo7 continuará sediada em São Paulo e passará a operar como um marketplace próprio administrado pela atual equipe de liderança da empresa.

A Elo7 foi criada em 2008, com o objetivo de unir compradores e microempreendedores do país. Dedicada a itens de design, decoração e artesanato, a plataforma conta com 8 milhões de itens à venda e  tem cerca de 1,9 milhão de compradores ativos e 56 mil vendedores. Na página, é possível encontrar bijuterias artesanais, decorações para casa, brinquedos e máscaras de pano.

“Esta transação estabelecerá uma base para nós na América Latina, uma região de comércio eletrônico pouco penetrada onde a Etsy atualmente não tem uma base de clientes significativa”, explicou o CEO da Estsy, Josh Silverman.  A transação deve ser concluída até o terceiro trimestre deste ano.

Imagem: BIGSTOCK

  • Categories: E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoe-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoinvestimentoprodutosserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile