Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Mococa inaugura centro de distribuição em sua cidade natal

O novo CD será equipado com novas tecnologia e terá instalações modernas

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Mococa inaugura centro de distribuição em sua cidade natal

Dando início à jornada de crescimento da marca, a Mococa, empresa produtora de laticínios, inaugurou um centro de distribuição (CD) em Mococa, cidade do interior de São Paulo, onde a companhia foi criada. O novo CD será equipado com novas tecnologias e terá instalações modernas, com o objetivo de manter a qualidade dos serviços que presta aos clientes.

O novo centro de distribuição terá sua capacidade de armazenamento ampliada, com um aumento vertical cinco vezes maior em comparação com suas instalações anteriores. Além disso, o empreendimento irá triplicar o número de docas de carregamento.

“Em consonância com a nossa tradição de qualidade e excelência, nosso novo centro de distribuição personifica nosso compromisso contínuo com os mais altos padrões em tudo o que fazemos. Cada produto que sai de nossas instalações é garantido para atender aos mais exigentes critérios de qualidade e segurança alimentar”, afirma Fábio Oliveira, presidente da Mococa.

105 anos

Fundada em 1919, a Mococa iniciou suas atividades com a produção artesanal de manteiga pela Dona Izabel Barretto. Atualmente, a marca é uma grande representante na categoria de misturas lácteas.

As misturas são uma alternativa economicamente vantajosa aos produtos da categoria, sendo a Mistura Láctea Condensada, uma versão acessível do leite condensado, e a Mistura de Creme de Leite, uma alternativa econômica ao creme de leite.

“Estar à frente do mercado significa entender as necessidades e desejos de nosso público-alvo. As misturas são uma resposta ao cenário econômico atual, oferecendo benefícios tanto para os produtores, como doceiros e transformadores, quanto para os consumidores domésticos, que buscam qualidade sem comprometer o orçamento”, explica o presidente da marca.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Logística, Varejo
  • Tags: bebidas lácteasBrasilcentro de distribuiçãocomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentoLogísticamarcasmercadomercado&consumoMococanegóciosSão PauloserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile