Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Loucos por Coxinha chega a São Paulo e prevê 10 unidades ainda neste ano

A rede também marcará presença na ABF Franchising Expo 2025

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Loucos por Coxinha abre primeira loja em São Paulo

A rede Loucos por Coxinha anunciou sua entrada no mercado paulista. A primeira loja será inaugurada no Shopping Taboão, com abertura prevista para o dia 16 de junho, seguida por uma unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos no dia 18 de junho — um dos pontos de maior fluxo da América Latina.

A marca já negocia novas unidades em outros centros de grande circulação em São Paulo, como os shoppings Interlagos, Aricanduva, Metrô Tatuapé e Metrô Itaquera. Ao todo, a Loucos por Coxinha prevê 10 inaugurações na capital e na região metropolitana até o fim de 2025, reforçando sua aposta em um modelo de negócio de fácil operação e com forte apelo popular.

“A coxinha é quase patrimônio cultural do Brasil. A nossa missão é transformar esse símbolo em oportunidade — tanto para quem consome quanto para quem empreende”, explica Ayrton Carvalho, executivo de franquias da marca, que destaca o crescimento da rede como reflexo da simplicidade e da escalabilidade do formato.

A rede também marcará presença na ABF Franchising Expo 2025, que acontece em São Paulo entre os dias 25 e 28 de junho, no Expo Center Norte.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de foodservice cresceu 13,5% em 2024 e segue em expansão, especialmente entre microfranquias e marcas que oferecem produtos com grande aceitação do público.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocoxinhacrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodservicefranquiasinvestimentolojalojasLoucos Por Coxinhamarcasmercadomercado&consumonegócios

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile