Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Frango Assado lança modelo de loja container para expandir marca em São Paulo

Intenção é se tornar um polo multisserviços, proporcionando um mix de produtos e oferta de outras marcas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Frango Assado lança modelo de loja container para expandir marca em São Paulo

Para consolidar a marca no Estado de São Paulo e aprimorar a experiência dos seus consumidores nas estradas paulistas, a rede de restaurantes Frango Assado lançou um modelo de loja container na cidade de Caieiras, uma das maiores lojas da rede.

A unidade de Caieiras opera com o modelo Express, no qual os viajantes podem comprar os produtos carro-chefe sem passar pelo circuito interno da loja, e recebe mais de 100 mil clientes por mês.

“A intenção é nos tornarmos um polo multisserviços, proporcionando um mix de produtos e oferta de outras marcas com alta atratividade nacional, a exemplo de Chilli Beans, Havaianas e Fini”, afirma Willy Campos, diretor de Marketing da rede na International Meal Company (IMC), que administra a rede no Brasil.

Reposicionamento da marca

O lançamento da loja container faz parte do reposicionamento da marca, que investiu também nos totens de autoatendimento das 26 lojas, em ofertas exclusivas no aplicativo próprio e no programa de fidelidade Fran-GO!,

“Em apenas um mês de funcionamento, o Frango Express impactou em um incremento de vendas na unidade. Estamos no rumo certo, robustecendo a nossa marca. Por isso, a nossa expectativa para 2023 é a melhor possível”, diz o diretor da rede.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasexpansãoexperiênciafoodserviceFrango Assadoinvestimentoloja containerlojasmarcasmercadoomnichannelprodutosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile