Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Twitter tem lucro de US$ 513 mi e amplia receita e base de usuários no 1º trimestre

base diária de usuários subiu de 217 milhões para 229 milhões em março

  • de Redação
  • 3 anos atrás
-twitter-tem-lucro-de-us-513-mi-e-amplia-receita-e-base-de-usuarios-no-1o-tri

O Twitter teve lucro líquido de US$ 513 milhões no primeiro trimestre de 2022, equivalente a US$ 0,61 por ação, bem acima do ganho de US$ 68 milhões registrado em igual período do ano passado.  Segundo balanço publicado nesta quinta-feira, 28, sua base diária de usuários subiu para 229 milhões em março, ante 217 milhões em dezembro. Analistas consultados pela FactSet previam uma contagem de usuários de cerca de 226 milhões.

Com ajustes, o lucro por ação entre janeiro e março foi de US$ 0,90, superando de longe a projeção de US$ 0,05 de analistas consultados pela FactSet.

A receita, por sua vez, teve expansão anual de 16% no trimestre, a US$ 1,20 bilhão, ficando levemente abaixo do consenso da FactSet, de US$ 1,23 bilhões.

Na segunda-feira, 25, a empresa de mídia social aceitou proposta de compra do bilionário Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX, entre outros empreendimentos.

O valor da transação é de cerca de US$ 44 bilhões e a expectativa é que o negócio seja concluído ainda este ano. Ao final, a empresa terá o seu capital fechado, tornando-se uma empresa privada.

*Com informações de Estadão Conteúdo (Dow Jones Newswires)

Imagem: idea Ink Design / Shutterstock.com

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasildigitalEconomiaElon Muskempresasexpansãoinovaçãoinvestimentomarcasmercadoprodutosrede socialserviçostecnologiaTwitter

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile