Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Westwing lança serviço de consultoria personalizada no Brasil

Consumidores poderão fazer simulações do cômodo que desejam transformar

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A  varejista de decoração e lifestyle Westwing acaba de lançar um serviço de consultoria em design de interiores. O WestwingDesign oferece três modalidades para que os clientes contem com ajuda profissional na hora de montar e decorar um ambiente.

O serviço da Westwing é oferecido em três faixas de preço diferentes: Mini, Max e Max Plus (os valores variam de R$ 99 e a R$ 499). Independentemente da opção escolhida, o serviço traz um especialista em decoração, o painel inspiracional, paleta de cores e entrega expressa na maioria dos itens escolhidos para o projeto. Além disso, o cliente também recebe sugestões de produtos diversos conforme cada necessidade, seja da Westwing, seja de outros nomes do mercado.

Para Nicole Filipini, líder de Projetos WestwingDesign, o serviço chega ao mercado para ajudar os clientes que querem transformar os ambientes das casas sem precisar investir em obras. “Cada vez mais, pensamos em como estar presentes no dia a dia dos nossos clientes. Com o WestwingDesign, vamos ajudá-los a transformar um ambiente de forma personalizada e sem complicações.”

Westwing lança serviço de consultoria personalizada no Brasil

Ambiente renovado

Para contratar o serviço da Westwing, o cliente deve acessar o site WestwingDesign, escolher o ambiente que será renovado, realizar o questionário online sobre suas preferências de estilo, e, na sequência, ver qual a modalidade faz mais sentido para sua necessidade. Depois, o consumidor deverá enviar as fotos e especificações do ambiente, podendo também indicar produtos que deseja manter ou adquirir, ou simplesmente seguir todas as sugestões do expert selecionado.

Durante o processo de contratação do serviço, o cliente ainda faz uma videoconferência para conhecer o especialista e contar mais sobre seus desejos e ideias. Nos casos dos pacotes Max e Max Plus, os clientes receberão também uma imagem 3D, renderizada, para simular o resultado do projeto que foi desenvolvido. Os profissionais vão sempre conversar e trocar informações com o cliente para entender exatamente o que ele precisa no espaço que escolheu, pensando de maneira prática e acessível.

Para os clientes que contratam o serviço, um voucher de desconto é disponibilizado e pode ser usado na compra dos produtos indicados para o projeto, tanto no Westwing Club quanto no WestwingNow.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentolifestylelojalojasmarcasmercadomercado&consumomóveismóveis e decoraçãonegóciosonlineserviçoserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejowestwingWestwingDesign

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile