Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Renault estreia loja na Shopee com mais de 5 mil ofertas

Em 2024, a plataforma registrou um aumento nas buscas por autopeças

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Renault estreia loja na Shopee com mais de 5 mil ofertas

A Renault do Brasil inaugurou sua loja na Shopee. Neste novo canal de vendas, os clientes da marca terão acesso a uma ampla variedade de produtos, incluindo peças originais, componentes de reposição da linha Motrio e acessórios. A rede de concessionárias estreia no marketplace com mais de 5 mil ofertas.

“Essa importante parceria com a Shopee amplia os canais de vendas de peças Renault, trazendo ainda mais praticidade, disponibilidade e segurança para o nosso cliente”, explica Arnaud Mourebrun, diretor de Vendas e Rede da Renault do Brasil.

A entrada da empresa na seção de Lojas Oficiais da Shopee, que reúne mais de 800 marcas, reforça o crescimento do e-commerce no setor automotivo. Em 2024, a plataforma registrou um aumento nas buscas por autopeças, que triplicaram, e um crescimento de mais de 80% nas vendas em comparação com o ano anterior.

“A presença da Renault em nossa plataforma reforça a relevância da Shopee para o segmento de autopeças e traz ainda mais diversidade nas ofertas disponíveis em nossa seção Auto & Moto. Essa parceria é mais um exemplo do nosso compromisso em proporcionar uma experiência de compra única, conectando marcas líderes a milhões de consumidores de forma eficiente e segura”, explica Felipe Lima, head de Desenvolvimento de Negócios da Shopee.

Nova ferramenta da plataforma

Seguindo no ritmo das novidades tecnológicas do varejo a Shopee lançou uma ferramenta que permite a criação e edição de vídeos rápidos, tanto por vendedores como consumidores e afiliados: a Shopee Vídeo.

Com foco em entretenimento e compras, o recurso funciona como uma rede social própria e já conta com mais de 15 mil vídeos postados diariamente, reforçando o compromisso da Shopee em inovar e aprimorar a experiência do usuário. “Estamos sempre atentos às necessidades de nossa comunidade e buscamos soluções inovadoras para atendê-las”, revela Rodrigo Farah, head de Marca e Live Commerce da Shopee.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilcomérciocomportamentocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosRenaultserviçosShopeetecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile