Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Frango Assado aposta em hambúrgueres com cortes nobres em edição limitada

Parceria com VPJ Alimentos estará no cardápio entre março e junho

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Frango Assado

A rede de restaurantes Frango Assado anunciou o lançamento da linha de hambúrgueres premium “Os Implacáveis”, disponível por tempo limitado entre 31 de março e 30 de junho de 2025. A novidade é resultado de uma parceria com a VPJ Alimentos e inclui três opções de hambúrgueres com cortes específicos de carne.

O cardápio conta com as seguintes versões: Duroc Pork Provolone, feito com carne suína da raça Duroc, queijo provolone, bacon e maionese defumada no pão brioche; Costela Angus Barbecue, preparado com costela Angus, molho barbecue, bacon e queijo cheddar no pão brioche; e Cordeiro Onion, que combina carne de cordeiro Dorper, cebola crispy, molho de cebola e queijo mussarela no pão brioche.

Segundo a empresa, a iniciativa busca atrair consumidores interessados em cortes diferenciados, ampliando o cardápio da rede. A VPJ Alimentos é especializada em genética animal e fornecimento de carnes, com foco em práticas de bem-estar animal e sustentabilidade.

“Com Os Implacáveis, vamos oferecer hambúrgueres além do convencional, trazendo cortes nobres e ingredientes cuidadosamente selecionados para os consumidores que buscam experiências gastronômicas diferenciadas. É uma maneira de proporcionar um novo nível de sabor, mantendo a qualidade e a tradição que fazem da nossa parada um ícone das estradas brasileiras”, afirma Edvaldo Sousa, General Manager do Frango Assado na International Meal Company (IMC).

A linha estará disponível nas 23 unidades da rede no estado de São Paulo até o fim de junho de 2025.

A rede Frango Assado retomou seu ciclo de expansão após três anos e anuncia a abertura de sua 23ª unidade no início deste ano, com um investimento de cerca de R$ 5 milhões.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumidorcrescimentoempresasexpansãofoodserviceFrango Assadoinvestimentoprodutos

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile