Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Dona da Casas Bahia, Ponto e Extra.com, Via amplia entrega para todo o País

Companhia investiu em tecnologia e infraestrutura para ampliar a entrega de serviços

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Embarcação entrega lavadora de roupas para cliente Casas Bahia, em Manacapuru (AM)

Dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, a Via ampliou o serviço de entrega para as 5.570 cidades do Brasil, exceto Fernando de Noronha. Hoje, a Via chega no mesmo dia em 65 municípios e em até um dia em mais de 2,5 mil cidades brasileiras.

Para auxiliar nesse processo, a companhia implantou o sistema de gerenciamento logístico para o armazenamento de dados na nuvem Manhattan Active Warehouse Management (WMS).

“Hoje chegamos no Brasil inteiro e de maneira muito rápida. A estratégia omnicanal da Via está cada vez mais forte e, graças a isso, pegamos os ótimos ativos e levamos para fora da Via. Nossa logística é referência e passamos isso para os nossos parceiros”, afirma Fernando Gasparini, diretor-executivo de Logística e Abastecimento da Via.

Dona da Casas Bahia, Ponto e Extra.com, Via amplia entrega para todo o País
CD de Jundiaí, o maior do setor varejista na América Latina

Crescimento em 2022

A plataforma de logística serve tanto o ecossistema da Via como para o mar aberto (logística as a service para parceiros que não estão no seu marketplace). No último relatório de resultados, essa modalidade cresceu 837% em receita e 320% em pedidos.

Presente em mais de 450 cidades com 30 CD´s e mais de 1.100 lojas que funcionam como mini-hubs, a empresa tem como maior atributo a sua capilaridade e o potencial de atender o cliente como, quando e onde ele quiser.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Logística, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilcasas bahiacentro de distribuiçãoconsumidorconsumidoresconsumocoronavírusEconomiaempresasentregaESGestratégiaExtra.cominfraestruturainovaçãoLogísticamarcasmercadonegóciospontotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendasVia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile