Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Panvel apresenta soluções e facilidades em ambiente de convergência digital

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
28 de março de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 3 minutos

Facilitar ainda mais a vida do consumidor. Este será um dos principais focos da Panvel em 2019 após realizar uma série de investimentos em tecnologia que visam ampliar as opções de contato do cliente com a marca. Ao lançar a campanha institucional “Como a Panvel pode facilitar seu dia?”, a rede entra em uma nova fase com o objetivo de consolidar junto ao público as diversas ferramentas virtuais e facilidades em serviços baseadas no conceito omnichannel.

Assinada pela agência W3haus, a campanha com estreou na última semana e terá peças veiculadas nos três estados da Região Sul e em São Paulo, onde atualmente conta com quase 450 lojas. A campanha evidenciará as diferentes opções de compra e retirada de produtos. Antes chamado Retirada Express, o agora click & retire Panvel permite que o consumidor faça sua compra pelo site ou aplicativo e decida onde e de que forma deseja resgatar o produto, receber em casa ou escolher uma loja de sua preferência.

A rede conclui no ano passado a inclusão de todas as suas lojas nesses sistema, algo inédito no varejo mundial. Há ainda os lockers Panvel, armários localizados em pontos específicos que possibilitam o resgate do produto com privacidade e agilidade. A Panvel hoje conta com 17 lockers em cidades como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Florianópolis. A previsão é instalar mais cinco até o final do ano.

Outra inovação que será evidenciada na campanha é o Panvel Go, que agora passa a se chamar Panvel Pay. A tecnologia permite ao cliente pagar suas compras utilizando apenas o aplicativo Panvel no celular, dispensando a necessidade de estar com a carteira ou o cartão de crédito no ato – iniciativa pioneira no setor farmacêutico do país.

O software OmniPharma instalado nas lojas no balcão de atendimento ou em tablets de atendimento assistido no salão das lojas faz a conexão com o APP do cliente e conclui a compra. As lojas da rede no RS, PR e SP já dispõem desta solução. A Panvel ainda oferece ao seu cliente a opção de pagamento por aproximação no pin pad, como Apple Pay e Samsung Pay, tecnologia instalada em todas suas filiais nos quatro estados onde atua.

A campanha também informará o público sobre serviços que garantem atender a necessidade do cliente, como a Prateleira Infinita. Esta solução permite a compra do produto mesmo que este esteja disponível apenas no estoque de outra loja, evitando com que o consumidor fique sem o item ou adquira em outro local.

A entrega é garantida no prazo de duas horas. Quanto aos canais de compra, o cliente ainda pode optar pelo próprio aplicativo Panvel, atendimento alôPanvel, site ou o BenPanvel. Este último trata-se do assistente virtual da rede preparado para esclarecer questões relacionadas aos produtos, serviços e lojas, além da própria compra, através da página da empresa no Facebook.

Com o lançamento da campanha, a Panvel busca estreitar a proximidade com o público a fim de explicar as vantagens de seus diferentes canais no ambiente físico e digital. “Todas essas soluções inovadoras têm um único objetivo: facilitar o dia a dia do cliente, tornando a jornada de compra mais fluída, ágil e agradável”, destaca o presidente executivo do Grupo Dimed, Julio Mottin Neto. Tal movimento de convergência e investimento tecnológico, conforme ressalta, tem sua estratégia fundamentada no cliente como foco principal. “São as suas necessidades, bem como seu comportamento, que ditam os nossos passos”.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Panco lança hotsite para Páscoa

Próxima Postagem

Makro Atacadista prepara suas lojas para a Páscoa

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Makro Atacadista prepara suas lojas para a Páscoa

Makro Atacadista prepara suas lojas para a Páscoa

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.