Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Nutty Bavarian inicia licenciamento da marca The Magic Bavarian Nuts nos Estados Unidos

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A Nutty Bavarian, especializada em grãos torrados e glaceados, anunciou o licenciamento da marca The Magic Bavarian Nuts para os EUA. Após mais de um ano de atuação em locais como Tampa e Orlando, a empresa busca parceiros para acelerar o crescimento no exterior. “Pretendemos ganhar força rapidamente no mercado norte-americano através do desenvolvimento de áreas de interesse para a operação de pontos de venda, a partir do início da expansão das unidades licenciadas. Apostamos no interesse de brasileiros que queiram morar no país tocando um negócio já consolidado e com grande potencial, contando inclusive com apoio em língua portuguesa”, conta Daniel Miglorancia, CEO da empresa.

A convite da matriz americana, a Nutty Bavarian levou em 2016 para o mercado americano todo o know-how da rede, como a evolução do conceito original da fabricação e venda de nuts glaceadas para um modelo focado no consumo deste produto em shoppings e aeroportos, diferente do que se fazia nos Estados Unidos. “Desde então inauguramos seis unidades e tivemos tempo para formatar toda a operação que envolve desde a prospecção de interessados e escolha do local”, explica Miglorancia.

O plano para investimento consiste em licenciar áreas de desenvolvimento. Cada unidade custa em torno de US$ 45 mil, já incluindo o quiosque, máquina e aluguel inicial, e uma praça poderá abranger de cinco a 20 unidades em média, dependendo do tamanho e potencial da cidade.  “Acreditamos que ainda no primeiro semestre teremos algo como 20 ou 30 pontos em funcionamento, fruto de um esforço inicial com desenvolvedores de área. Daí por diante, a dinâmica de crescimento deve aumentar. Esperamos fechar o primeiro ano de licenciamento com no mínimo 50 operações”, finaliza o CEO.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile