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ChefsClub e Grubster anunciam fusão

  • de Redação
  • 7 anos atrás

O clube de gastronomia que oferece descontos em restaurantes ChefsClub anunciou a fusão com o Grubster, startup de reservas e descontos em restaurantes, com cerca de 700 mil mesas preenchidas em 2017 e 3.000 restaurantes parceiros em diversas cidades do Brasil. Com a união, a nova empresa, que manterá o nome ChefsClub, pretende alcançar em 2018 um faturamento de R$400 milhões no setor.

“Acreditamos que a fusão irá ajudar a concretizar nossos planos, como, por exemplo, alcançar um crescimento de 50% da receita e dobrar o número de assinantes”, explica Guilherme Mynssen, CEO do ChefsClub. Juntas, as duas empresas foram responsáveis por movimentar cerca de R$200 milhões no mercado de restaurantes de todo o Brasil no último ano.

A fusão será feita em várias etapas, sendo finalizada no final do primeiro trimestre do ano, com a unificação completa das marcas. “A movimentação das empresas dentro do mercado de gastronomia também visa a consolidar a marca, aproveitando a sinergia entre elas com um modelo que beneficiará todos os lados, além de ganhar mais tração para possíveis parcerias e investimentos”, complementa Mynssen.

A partir de abril, todos os assinantes das duas empresas passarão a utilizar os descontos que poderão ser utilizados em restaurantes de todo o país.

Fundado em 2012, o ChefsClub é um clube de gastronomia. Com 200 mil pessoas atendidas por mês e mais de 2.000 estabelecimentos parceiros, o grande objetivo da empresa é beneficiar o mercado gastronômico atuando nas duas pontas. O consumidor pode conhecer e usufruir dos melhores estabelecimentos com descontos exclusivos. Já o restaurante ganha um importante canal de divulgação e fidelização para aumentar o fluxo de clientes que buscam opções de qualidade para comer fora de casa. Os consumidores ainda podem testar o serviço por 30 dias sem qualquer custo.

*Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias

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