Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

GoldKo, marca da família Kopenhagen, planeja 20 inaugurações em 2025

Meta é chegar a 500 lojas em operação nos próximos 10 anos

  • de Redação
  • 6 meses atrás
GoldKo, marca da família Kopenhagen, planeja 20 inaugurações em 2025

A GoldKo, empresa especializada em chocolates, marshmallows, barras de proteína e sorvetes sem adição de açúcar, planeja expandir sua presença no mercado nacional com a inauguração de pelo menos 20 novas lojas.

Fundada há sete anos por Paulo, Chantal e Gregory Kopenhagen Goldfinger, a empresa conta com 12 unidades atualmente. A ideia é chegar até o final de 2025 com mais 30 lojas em operação.

Este crescimento responde à demanda crescente por alternativas saudáveis. “Nossa expansão, de uma forma geral, representa não apenas um crescimento significativo para a marca, mas também a oportunidade de redefinir o que significa indulgência saudável no cenário nacional”, afirma a CMO Chantal Kopenhagen Goldfinger.

Chantal destaca que a Páscoa promete ser um marco para a GoldKo, com a chegada de uma linha especialmente criada para quem busca saudabilidade desde cedo. “Estamos entusiasmados em levar a experiência GoldKo para além das nossas atuais fronteiras”, afirma.

No futuro

Pensando no futuro, a GoldKo planeja operar 500 lojas em todo o Brasil nos próximos 10 anos. A meta é tornar-se a principal referência em chocolate saudável, sem adição de açúcares, do mercado nacional. “Acreditamos na inovação contínua da empresa, seja com produtos, processos, pessoas e na atenção à qualidade dos nossos produtos que garantem à GoldKo ser a maior referência de chocolates saudáveis do mercado nacional”, diz.

As lojas GoldKo oferecem um portfólio completo de chocolates sem açúcar, além de um menu diversificado de cafés especiais, blends e outras bebidas geladas e quentes. Entre os destaques estão o matcha e o café gelado, que apelam a um público jovem.

Nos últimos dois anos, a empresa investiu R$ 5 milhões na estruturação de sua operação de franquias. O investimento inicial para abrir uma franquia GoldKo é cerca de R$ 300 mil, incluindo a taxa de franquia. O payback estimado varia entre 24 e 36 meses.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceEconomiaempresasexpansãofoodserviceGoldkoinovaçãolojalojasmarcasmercadonegóciosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile