Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Tendência: empresas que ajudam clientes a cumprir metas

  • de Redação
  • 11 anos atrás

Quem não faz planos para o ano-novo? Nos primeiros meses, a motivação ainda está alta, mas com o passar do tempo, nem sempre, as pessoas continuam focadas em metas como conquistar mais qualidade de vida, combater o sedentarismo, entre outras.

E foi pensando exatamente nisso, que a Fitmob, uma empresa americana, inovou na forma como oferece seus planos de ginástica aos usuários. A empresa investiu em uma nova prática que quanto mais o cliente malha, mais barato sai o serviço.

Em uma única aula o serviço sai por US$ 15, se a pessoa malhar uma segunda vez na semana, o custo cai para US$ 10 e, para três vezes, chega a US$ 5. A proposta é incentivar financeiramente o aluno a vencer a preguiça e manter o foco na busca por mais qualidade de vida. Além disso, a fitmob também valoriza os treinadores locais, credenciando-os para darem as aulas, que podem acontecer em parques ou academias.

Estratégias diferenciadas e engajamento em boas causas são quesitos valorizados mais pelos novos consumidores, que cada vez mais esperam que as marcas ofereçam soluções para uma vida e uma sociedade melhores.

  • Categories: Destaque do dia, Inovação

Conteúdo Relacionado

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets

de Redação 8 de junho de 2025

Giraffas lança análise dos hábitos de consumo dos clientes

de Redação 8 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile