Quero Passagem inaugura Lounge VIP exclusivo no Terminal Rodoviário Tietê

O novo espaço da Quero Passagem já está em funcionamento no mezanino do TRT, na zona norte de SP

A Quero Passagem, marketplace de passagens de ônibus, acaba de inaugurar seu mais recente empreendimento, o Lounge VIP Quero Passagem no Terminal Rodoviário do Tietê (TRT), com investimento de R$ 2 milhões. A sala, exclusiva, tem como objetivo redefinir a experiência de viagem dos clientes Quero Passagem, oferecendo maior conforto, serviços e tranquilidade para quem chega, sai ou até faz conexão pelo maior terminal da América Latina.

Localizado no mezanino (piso principal do Terminal), o espaço foi projetado para oferecer um refúgio aos viajantes que buscam descanso durante suas viagens e servirá como um lounge premium onde os passageiros poderão trabalhar ou simplesmente relaxar em um ambiente confortável.

“Queremos mostrar que o TRT merece empreendimentos à altura de seu volume de viagens, que ofereçam bem-estar, privacidade e comodidade aos milhares de passageiros que viajam de ônibus para todo o Brasil, como os lounges vips que dominam os principais aeroportos, trazendo aos passageiros que buscam esta alternativa de viagem uma experiência única”, comenta Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem.

[the_ad_group id="11688"]

Com esse novo empreendimento a marca projeta uma importante mudança em sua estratégia centrada no cliente. “Os lounges vips são serviços valorizados pelos passageiros frequentes nos aeroportos e sabemos que com a maior demanda e oferta de viagens de ônibus, os passageiros também querem serviços melhores e a cultura dos lounges vips pode trazer modernização e melhorias também para os terminais rodoviários. Nossa preocupação será mimar esse viajante ao longo do ano, com novas surpresas e serviços”, completa Gieranczyk.

Já em funcionamento, o espaço conta com 160 metros quadrados, acomoda até 50 pessoas e está equipado com poltronas, mesas bistrô, ar-condicionado, grab and go, acesso à internet de alta velocidade, sala para reuniões, tomadas para carregamento de equipamentos, fraldário e até uma exclusiva área kids com brinquedos e atividades interativas. A marca também pretende promover atividades culturais no espaço durante o ano de 2024, conectando os viajantes a produções culturais brasileiras.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile