Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Akmos foca na transformação digital e lança comunidade virtual

No ambiente virtual, a holding permite a interação ente empreendedores de diversas localidades e propõe treinamentos

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Akmos

A Akmos, holding que comercializa produtos de beleza, passa por uma transformação digital e tem buscado revolucionar o marketing multinível. Por conta do período de transição que a marca passa, a empresa trouxe novidades para contribuir com a digitalização do marketing multinível. Entre as estratégias da companhia estão a loja virtual, a comunidade virtual e o plano de assinaturas. 

A marca soma mais de uma década de atuação no mercado e vive um momento de projeção no mercado. “Com um olhar sempre focado em nossos empreendedores, vamos sempre mostrar o caminho para que tenham ferramentas poderosas para obterem mais recursos lucrativos e eficientes e, com isso, cada um possa construir seu futuro profissional e realizar seus sonhos”, destacou Carolina Saraiva, CEO da Akmos. 

No ambiente virtual, a holding permite a interação ente empreendedores de diversas localidades. Também são realizados treinamento, inclusive ao vivo, com líderes do segmento e é possível que usuários troquem experiências e conhecimentos. Segundo a companhia, essa é uma forma de construir conhecimento coletivo entre líderes e diferentes regiões do Brasil.  

Para Eduardo Soares, gerente de marketing da Akmos, o processo de capacitação de associados é tão importante quanto a venda.“Foi pensando neles que desenvolvemos a Akmosfera para que possam ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre nossos produtos, interagirem com outros empreendedores, tirar dúvidas e compartilhar cases”, complementou. 

Com um relacionamento mais próximo entre marca e público, a companhia visa conquistar ainda mais a confiança do consumidor. “Nossa expectativa é que por ali todos possam promover a divulgação adequada dos produtos e ainda, possam surgir insights que nos permitem entender os desafios enfrentados por cada um durante a jornada de compra e venda”, reforçou Carolina. 

Plano de Assinaturas 

Uma das novidades da Akmos é o plano de assinatura mensal. O serviço permite ao revendedor e consumidor receber, mensalmente, em sua casa, uma caixa com uma variedade de produtos selecionados pela companhia. É uma opção para quem quer revender os produtos e para quem almeja consumir com comodidade e conveniência. 

“O consumidor está cada dia o mais exigente e não só com a qualidade do produto, mas com a prestação do serviço, como logística, atendimento, suporte e tudo mais. Estamos sempre antenados e preparando nossos empreendedores para irem sempre além”, finalizou Carolina Saraiva.

 Imagem: Divulgação

 

 

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Notícias, Tecnologia
  • Tags: AkmosBrasilclienteClientesCom foto (única)comprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceestratégiaexpansãoinovaçãomercado&consumonegóciosNotícias geraisprodutosserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile