Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Black Friday 2020: iFood anuncia a venda de mais de 20 mil produtos a R$ 0,99

  • de Redação
  • 5 anos atrás

O iFood, empresa brasileira de tecnologia e líder em delivery online de comida na América Latina, anunciou que, a partir das 14h desta sexta-feira, mais de 20 mil itens de restaurantes parceiros em todo o Brasil estarão disponíveis a R$ 0,99 na plataforma.

Entre as opções, estão pratos de comida brasileira, churrasco, tapiocas, sushi, massas, hambúrgueres, pizzas, esfihas, lanches, bebidas, além de açaís, sorvetes, doces e sobremesas, entre outros combos especiais de parceiros como Habib’s, Cacau Show, Oakberry, Divino Fogão e Ragazzo.

Segundo Felipe Pereira, diretor de Marketing do iFood, a expectativa é que a empresa supere o registro de 1,4 milhão de pedidos diários, recorde de pedidos na plataforma registrados na data em 2019. Ele ainda reforça que o aumento de pedidos representa um avanço de 150% de sua capacidade logística no mês, também comparado com o mês no ano anterior.

Para celebrar o mês de novembro, o iFood também apresentou a sua nova campanha “Viver É”, que traz trechos do tradicional samba “O Que é O Que é?”, de Gonzaguinha. Em todos os dias de novembro, os consumidores do iFood conferiram uma variedade de opções de comidas com descontos, além de itens com entrega grátis.

A categoria de Mercado apresentou o Festival de Descontos, com a oferta de cupons para compras de refrigerantes e cervejas especiais, e descontos para compras mensais e produtos de limpeza. Os consumidores contaram com opções de entregas grátis para compras acima de R$ 100 e cupom de R$ 25 para sua primeira compra na seção.

Imagem: Divulgação

 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceexperiênciafoodservicemarcasmercadoomnichannelonlineprodutosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile