Popeyes e Chilli Beans lançam collab com sanduíche e desconto nas lojas

Coleção estará disponível até novembro ou enquanto durarem os estoques em lojas selecionadas

Dona do BK expande Popeyes e chega a 5 novos Estados do País

A Popeyes e a Chilli Beans fizeram uma parceria que marca a 4ª temporada da plataforma Molhões.  com o lançamento de um novo sanduíche e molho. A ação inclui o lançamento de um sanduíche e molho inéditos.

A colaboração inclui uma campanha promocional que conecta as duas marcas: quem consumir em uma das redes ganha descontos para utilizar na outra.

“Queremos dialogar com novas audiências e reforçar nosso posicionamento como uma marca que inova e está atenta às tendências de comportamento. A quarta temporada dos Molhões chega para apimentar”, afirma Guilherme Favaro, vice-presidente de Popeyes.

[the_ad_group id="11688"]

A campanha foi criada pela AlmapBBDO e conta com a participação do influenciador e humorista Bruno Baroni. Outros nomes que integram a divulgação são Mari Rueda, Laura Seraphim e Douglas Matos.

“Essa collab traduz nosso espírito provocador, mostra que o design e o sabor também podem ter atitude, andarem juntos e reforça o poder do nosso licenciamento e a força da Chilli Beans como marca de lifestyle”, complementa Marcel Gignon, diretor de Design e Licenciamento da Chilli Beans.

Os lançamentos são:

A coleção Popeyes x Chilli Beans estará disponível até novembro ou enquanto durarem os estoques em restaurantes selecionados nas principais praças do País.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile