Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Indústria

Friboi digitaliza comunicação nos açougues para fortalecer a conexão com o consumidor

Todo o processo de instalação, manutenção e gerenciamento de conteúdo da iniciativa é realizado pela The LED

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Visando fortalecer a conexão com os consumidores, a Friboi, marca do Grupo JBS, iniciou uma campanha de ambientação com painéis de LED em açougues parceiros, com garantia do programa de gestão, treinamento e fidelização com mais de vinte anos de história, o Friboi+. Todo o processo de instalação, manutenção e gerenciamento de conteúdo da iniciativa é realizado pela The LED.

“Acreditamos que o açougue é um lugar onde o consumidor também pode ter uma experiência diferenciada. Para isso, procuramos a The LED para implantar uma tecnologia moderna e sustentável, desenhando em conjunto uma solução para esses espaços desafiadores no ponto de venda”, afirma Rafaela Biamante, gerente-executiva de Trade Marketing do grupo JBS-Friboi.

A implementação dos painéis de LED irá potencializar a jornada do consumidor, promovendo compras mais assertivas e informativas em relação às marcas Friboi, Maturatta e 1953 Friboi, desta forma, agregando inovação para aumentar a relevância das áreas frias dos supermercados, reforçando a presença da marca e fidelizar o consumidor com conteúdos sobre os produtos, suas características e sugestões de consumo.

Richard Albanesi, CEO da The LED, conta que a ação da Friboi foi um dos maiores já desenvolvidos pela empresa para o setor varejista e precisou de um planejamento rigoroso para atender as características e especificações de diferentes espaços.

“Esse projeto, implantado em 500 PDVs de todo o país, é hoje o principal case rollout varejista do Brasil e reforça, mais uma vez, o pioneirismo da Friboi no segmento ao priorizar a comunicação no ponto de contato com o cliente. Nossa experiência em oferecer soluções completas e customizadas para cada necessidade, foi um fator determinante para promover a conexão da marca com os consumidores”, ressalta o executivo.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Indústria, Notícias, Retail Media, Varejo
  • Tags: açouguesalimentaçãoBrasilcomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFriboiinovaçãoinvestimentoJBS-Friboilojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciospaineis de LEDRichard AlbanesitecnologiaThe LEDvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile